segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Invasão de amor



Cada vez que abrir uma brecha
de espaço
em seu coração,
deixe-o para mim,
Vais me amar..
Estou entrando aos poucos...
Toda vez que aparecer ocasião
Nem que seja pequena,
nem que leve tempo,
alguma coisa vai acontecer,
não deixe de me dar atenção.
Dessa forma!
Mais um pouquinho,
vou entrando....
Se não tiver o que dizer,
Não diga nada
Só tente ajudar,
Sei que esse espaço é meu,
Pasmou!?
Mas voce sabia disso.
Escrito estava na tabua do tempo
foi a lei suprema
ela fala alto..lei do amor
Será agora tudo diferente...
Assim, mais um espaço é aberto.
Mais um pouquinho
Vou entrando...
Sem se aperceber ao fato
Já estou no "quarto".
Tudo bem?
Vou entrando pelos fundos mesmo
Não sou orgulhoso
Pelo contrário,
Sou manso,humilde...
Sua casa é grande!
Continue se abrindo,
Para vivermos de verdade,
aquilo que queríamos
A Felicidade...

Mr Castilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário