sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Você não me merece

    Não sei o que vejo em você ou o que já vi um dia, você nem é tudo isso,  você não passa de um alguém implorando pra ser feliz, e que para conseguir não liga se irá ferir alguém, alguém que goste de você, alguém que nunca o feriria.
    Você é tão hipócrita e individualista, e eu que pensava primeiramente em você, eu que criava expectativas, fazia planos, mas eu nunca estive nos seus, não é verdade?
    Eu cheguei acreditar que podíamos ser felizes, que você nunca iria me decepcionar, mas eu estava errada. Será que algum dia eu representei algo pra você? É, você deixou suas atitude falarem, e elas disseram que não. Mas... Quer saber de uma coisa? Eu te agradeço! Agradeço por não deixar eu continuar com essa ilusão, agradeço por fazer eu notar que mereço algo beeeem melhor que você, fazer eu notar que você não passa de alguém com um ego tão grande que nunca me  faria feliz, fazer eu notar que o tempo é curto, que sofrer por você é inútil, que o fim de alguns relacionamentos não valem uma simples lágrima ,um simples "luto".



Autora: Mayara Domingos

82 comentários:

  1. aah eu to adorando leer seuu blog muuiitoo boom ;P

    ResponderExcluir
  2. Euu ameei, seu blog é mto criativo *-*

    ResponderExcluir
  3. MELHOR POSTAGEM ATÉ HOJE \Õ/ UP! Me identifico super com o blog, venho aqui com bastante frequência. E me identifique DEMAIS com esse texto, parabéns May! (:

    ResponderExcluir
  4. Brilhante esse texto. Era tudo que eu precisava ler HOJE...parabéns

    ResponderExcluir
  5. muiiiiiitooo bom !
    esse texo, esse blog sempre tá surpreendendo com novos "escritores" é um texto melhor do que o outro , me viiciiei aqui !

    ResponderExcluir
  6. eu amei.
    bem a minha cara esse texto!
    http://maarj.blogspot.com/
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. amo o blog de voces, venho aqui sempre, mas nao gostei das duas novas escritoras, os outros eram bem melhores. elas fazem textos muito simples, até eu faço um desses. e ou outros faziam textos mais complexos, e mais legais. prefiro os de antes, mesmo que voces demorem pra postar.

    ResponderExcluir
  8. oooi, estou seguindo o seu blog. (: segue o meu tb? http://nithanaellas.blogspot.com/ ai eu coloco seu blog no meu tópico de Blogs Legais e vc coloca o meu blog no seu tópico de Blogs Parceiros. pode ser? Valeeu! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Incrível, como parecem existir sentimentos universais. O texto transmite o que sinto!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog, ele trasmite realmente o que estou sentindo no momentoooooooo

    ResponderExcluir
  11. nossa , tudo que eu estou passando, me fez erguer a cabeça e seguir em frente, parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  12. Puts muito show esa postagem..Arebentou...

    ResponderExcluir
  13. Oi! adoro o seu blog.
    eu estou te seguindo, e queria pedir pra vc me seguir, pois estou começando e talz.
    www.adolescentefala.blogspot.com
    vlw.

    ResponderExcluir
  14. Esse texto foi bem descrito o meu ultimo relacionamento.

    Mas é assim mesmo, agente ama pq é humano, mas que as pessoas q nós amamos muitas vezes mereça, as vezes é tempo jogado fora.

    ResponderExcluir
  15. ai garota me esplica como vc faz pra ler pensamentos pq era exatamente o q eu estava rendo dizer... essa foi a melhor postagem d tds

    adoreiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  16. Obrigada a todos. Criticas contrutivas são sempre bem vindas> mayara9000@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. LEEEEEEEEEU MEUS PENSAMENTOS, eu tinha acabado de postar algo semelhante noo meu blog e vim dar uma olhadinha aqui, to vivendo isso, exatamente isso, acho incrivel a capacidade qe tu tem de ler pensamentos e tal HAHA :d

    ResponderExcluir
  18. Muito legal mesmo. Estou seguindo, segue aí tb http://www.eprecisosaberviver.tk/
    Bggs Bggs :*

    ResponderExcluir
  19. NOSSA, amei bastante ,
    me indentifiquei porque já passei por várias
    coisas que as pessoas me falaram que eu não sou boa o bastante , mais quando eu percebi , quem não são bons o bastante são eles que não conseguiram me mudar pra eu ser melhor , mais eu tambem não quero mudar mais por nunguem , porque como se diz a Lady Gaga , I born this way ♥

    ResponderExcluir
  20. poxa amei...esta tudo certo ai..:)

    ResponderExcluir
  21. hum amei esse blog é tudo de bom é o poderrr

    ResponderExcluir
  22. Ameei, esse Blog é tudo qe eu proucurava !

    ResponderExcluir
  23. Post perfeito, principalmente para quem já passou por alguma coisa assim. Hm' Seguindo! (:

    ResponderExcluir
  24. Simplesmente perfeito ,passei por isso rescentemeente .. seguindo (:

    ResponderExcluir
  25. nunca deixe de fazer algo para vc por nada e nem ninguem pois ñ devemos chora poraguas passadas ou c arrepende por ñ ter feito, avida deve ser vivida p/ frente, nunca desista de ser feliz pois vc sera feliz buscando-a

    ResponderExcluir
  26. amey o texto
    é incrivel,me identifiquei,vi o link em uma comunidade do orkut,entrei e gosteii
    parabens a quem escreveu!

    ResponderExcluir
  27. Mayara Domingos, Parabéns!!!
    Eximio escritora és!
    Fico maravilhado com seu talento, gosto de todos os seus textos.
    Continue nos dando esse prazer de lê-los.
    Um grande Beijo.

    ResponderExcluir
  28. Adorei, esse texto mostra o que eu vivo no momento, infelizmente a gente se deixa levar pela ilusão por medo de toma uma decisão.

    ResponderExcluir
  29. Essa é basicamente a minha história mas eu me liguei que não vale sofrer por alguem q não sofreria por mim .

    ResponderExcluir
  30. Nossa eu senti como se os meus pensamentos estivessem sido expostos. É muito duro acordar de um sonho que só nós participamos, o mais difícil é aceitar a realidade de que aquela pessoa por quem idealizamos uma vida é simplesmente humano, cheio de imperfeições e que por mais que queiramos não pode nos amar, e ela não é má por isso, apenas sente diferente de mim.

    ResponderExcluir
  31. Euu adorei boa parte das postagens, e gstaria de entender porque tudo é mais complexo quando se trata de adolescentes ;)
    Soo as palavras para confortarem nossa maneira de agir diante de problemas que so pessoas maduras sabem verdadeiramente Lidar . Mas esse blog ta sendo util, porque nos identificamos bastante .*

    ResponderExcluir
  32. Olá, amei o post, gostei do blog inteiro...tbm tenho um blog onde falo sobre minhas confusões , nessa transição de adolescência a maturidade que as vezes me falta

    http://amadurecendo-solidaoacompanhada.blogspot.com/
    da uma olhada :)
    bjus

    ResponderExcluir
  33. Nooossa simplismenteee encantador e realista, gosto desse blog por que conta a realidade de uma forma tão encatadora ! Não é igual aos outros blogs que só falam em maldade ou então em contos de fadas para iludir as pessoas.
    ameeeei muitooo

    PARABEEEES *----*

    ResponderExcluir
  34. aiii eu pirei...
    tudo a que faz sentido,gostei muito desse blog,so fala a verdade!!da melhor maneira que uma adolescente merece saber,eu dou os meu parabens de coraçao para vcs! bjus

    ResponderExcluir
  35. nosa ameii muito bonito
    ate choreii
    maiis eu queriia maiis amore!!!

    ResponderExcluir
  36. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI *--*
    esse textinho mostra para pessoa realmente oque ele foi pra gente...tudo oque nos fez sofrer.

    ResponderExcluir
  37. #nossa, muito bom =)

    galera preciso de uma ajuda pequena
    eh so acessar & seguir o meu Blog,
    quem quiser entrar e conhecer tbm fik a vontade
    esse eh meu local de trabalho

    pra vc pode ser pouca coisa, mas pra mim eh bastante
    pf n ignorem... um dia quando precisarem tbm ajudarei

    http://pensamentoaborrescente.blogspot.com/

    VLW

    ResponderExcluir
  38. Essa suas palavras dizem o que eu sinto, me identifiquei com ele ^^

    ResponderExcluir
  39. Essa suas palavras dizem o que eu sinto, me identifiquei com ele ^^

    ResponderExcluir
  40. Olá, estou pasando por aqui pela primeira vez..a primeira das milhares que passarei.
    Este texto é incrivel. Estou passando por algo bem parecido ultimamente.
    Parabéns pelo Blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  41. Goostei muito, isso é pra os idiotas qe fazem um monte de meninas sofrer !
    Amei seu Blog. Parabéns ;*

    ResponderExcluir
  42. NOSSAAA , era tudo oque eu precisava ler hj ! ameii este blog . Parabéens *--*

    ResponderExcluir
  43. ' nossa essas são as verdadeiras palavras !
    parabéns .

    ResponderExcluir
  44. amei esse blog . dis muitas verdade *-*
    isso e um fato qe sempre aconteçe com uma menina iludida qe so amo e foi desanpontada porquem pensava qe nunca iria ser traida

    ResponderExcluir
  45. eu to adorando o seu blog;;;me indentifiquei muito e adoro os seus textos;;;bjin

    ResponderExcluir
  46. ai achei lindo é tudo o q meu ex mereçia ouvir é exatamente assim que me sinto

    ResponderExcluir
  47. Que liindo; Nunca li um post tão tocante em toda a minha vida.. Me identifiquei bastante.. e acabei com o meu ex com esse Texto . =)

    ResponderExcluir
  48. ooi, gosteei bastante do seu Blog!
    Me indentifiquei bastante.. tipoow ninguem merece, sempre a pessoa errada porque? ¬¬
    Maiis Parabénns Maay!

    By Juuuh

    ResponderExcluir
  49. Oi...Adoreii seu Blog...
    Nossa me identifiguei bastante.
    Muito legal.

    By: Derlany Barros:)

    ResponderExcluir
  50. Nossa lendo agora esse texto parece q foi feito especialmente pra mim...sabe eu já amei muito uma pessoa q nunca me deu valor pelo contrario só brincava com meus sentimentos mas decidi mudar e por mais dificil ve ele na rua estou sendo forte...qnd ele entra no msn nao falo mas com ele, só q ele ainda mexe muito comigo axo q pra me senti mais aliviada deveria manda esse texto pra ele pq nunca falei realmente oq eu sentia...obrigada...

    ResponderExcluir
  51. Que lindo seu Blog *-* amei parabéns !

    ResponderExcluir
  52. Eu amei esse textin , é muito lindo ee além de tudo parece cmg. Ele nunk me deu o valor que eu mereço sab, só quer brincar cmg , ee me trata como opção, ele não tenhe sentimento por ninguem nem por ele mesmo,tenho que me libertar dele , ele ja me fez muito feliiz maiis agora só me faz Mal.AMEI Mayara ! Bjãoo

    ResponderExcluir
  53. Gostei muito do seu blog ele passa grandes lições e todo dia entro para ver se tem novas postagens ...Adoro ler o que vc escreve ! Continue escrevendo ........Criistiaane ....Beeijo :*

    ResponderExcluir
  54. galera preciso de uma ajuda pequena
    eh so acessar & seguir o meu Blog,
    quem quiser entrar e conhecer tbm fik a vontade
    esse eh meu local de trabalho

    pra vc pode ser pouca coisa, mas pra mim eh bastante
    pf n ignorem... um dia quando precisarem tbm ajudarei

    http://pensamentoaborrescente.blogspot.com/

    VLW

    ResponderExcluir
  55. Adoreei teu blogger
    Os textos são contagiantes
    ee...
    realmente desperta e incentiva a leitura.
    Gentiih segue aê meu blogger...
    http://wwwnatxinhahfonts.blogspot.com/
    Podee crer ki vcs vão gostar..
    Obrigado a todos ki mim seguirem..

    ResponderExcluir
  56. Noossa qe tudo esse texto , realmente é oqe passo no momento --' hsuasuah.

    ResponderExcluir
  57. Adorei , ajudou-me bastante, .
    é fazer oq?
    Amar quem ñ merece é foda
    uashuash ¬¬'

    ResponderExcluir
  58. Ai adorei esse texto , me identifiquei mt .. !
    Mt lindo mesmo <3

    ResponderExcluir
  59. Muito bom o Blog!!!
    Parece q todas as palavras q eu queria expressa e n conseguia estão aqui!!!

    Parabéns...

    ResponderExcluir
  60. cara show de bola, utilizei pra mandar pra alguem (Y)

    ResponderExcluir
  61. Define dms o que eu tô sentindo

    ResponderExcluir
  62. o blog e simplismente perfeito amei os textos

    ResponderExcluir
  63. Simplesmente bperfeito estou passando por esse moemnto

    ResponderExcluir