quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Recomeço




Ainda te amo e não nego, toda noite sou torturado pelo meu pensamento, tentando entender sempre as mesma coisas. Procurando saber por que hoje você não estar mais comigo, e quando finalmente acho que tenho a resposta, novamente a dor bate em meu coração.

Cansei de ficar nessa rotina, de toda vez que eu lembrar de você correr para o sofá e ligar a televisão para ninguém ouvir meu choro, as madrugadas tem sido meu pior castigo, pois é quando mais sinto falta de você, falta de quando você me ligava ao menos pra me desejar boa noite, de quando ficávamos deitados juntinhos olhando para o outro sem ao menos dizer nada, de quando você tinha suas crises de raiva, de quando você durmia em meus braços, de quando dizia bem baixinho no meu ouvido “Eu te amo“.

Talvez o tempo tenha reservado esse momento especial para nós para descobrir que realmente o amor existe, mais infelizmente por motivos que eu tento descobrir todos os dias não estamos mais juntos. Sentir sua falta é como se fosse o desespero de uma criança ao saber que sua mãe não estar por perto, é acorda toda madrugada e querer gritar, para o mundo todo saber da sua dor, é tentar se divertir e não achar alegria alguma em nada, você prometeu me amar pra sempre e que nunca me deixaria, mais mesmo assim ainda estou aqui te esperando, mais eu não sei por quanto tempo ainda vou te esperar.

Autor: Wenderson Santos da Silva

2 comentários:

  1. Perfeitoooooooooooo!!!!
    Pura emoçao... Adorei de vdd :)

    se puder da uma olhada no meu blog:
    Explorando Pensamentos
    http://jojocunegundes.blogspot.com

    ResponderExcluir