quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Novas sensações. Novas dúvidas



Depois de tudo eu procurei refugio em um lugar totalmente errado, e agora sofro diariamente as consequências do erro que cometi. Sei que não fiz por mal, mas porque em solidão eu não podia ficar. No final? Espero que ninguém saia magoado, muito menos eu.
Depois de tantos pensamentos, tanta discussão, tanto estresse, tanta confusão, tantas vozes, tantas opniões diferentes eu senti o meu coração bater novamente. Em certos momentos, ele saltava de alegría, fez planos com a minha mente, que provocou vontades em meu ser, que transpirou quente, transpirou frio. As ultimas ''boas'' sensações foram as melhores, mas agora estou confusa novamente. Não sei se é certo, não sei se posso seguir com o que tenho em mente. O meu coração animado estava, mas perdeu certa parte da gravidade ao imaginar que o teu passado poderia estar passando diante dos teus olhos, trazendo lembranças que alegram o teu corpo e entristecem o teu coração por serem apenas sensações. A mente não sabe o que fazer, o coração pede para seguir em frente, os dois lados se chocam provocando confusões de sentimentos; dúvidas, sensações boas e ruins, angústia, alegria, esperança, ansiedade, desânimo. E agora? O que fazer?

Autora: Jeysa Rodrigues
Disponível em: http://sololascenizas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário