quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O que é o amor?

O amor seria apenas um sentimento que nos traz alegria e felicidade?
    Quando amamos uma pessoa e este amor é recíproco, isso é a melhor coisa do mundo. Pode chover, ventar, o mundo pode desabar. Nada nos atinge, somos mais fortes que tudo. Mais basta o nosso amor não ser correspondido para que o mundo desabe com toda força que somos esmagados. Por uma semana choramos, lembramos o quanto seria bom se estivessemos com a pessoa amada, o que poderiamos ter feito juntos, parece o fim. Mas ao fim daqueles dias tristes, o mundo volta a brilhar, nós nos levantamos aos poucos e erguemos a cabeça. Vamos a luta, pois afinal de contas o mundo pode ser reerguido, E depois de um certo tempo nos apaixonamos novamente e lembramos como é bom amar, como é bom sentir o amor novamente. Uma única frase pode levantar uma pessoa, fazer dela a pessoa mais feliz do mundo. Essa é a frase:
                        "Eu te amo"

Autor: Jackson Severino

54 comentários:

  1. Perfeito *-*
    Estou seguindo seu blog me segui tbm http://naaharaujoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu te amo...simples mas que diz muiiiita coisa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo!amei! segui meu blog aê galera!
    http://sabrina-mendez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. amei esse blog é mto a cara dos adolecentes naum compreendidos!(eu)*_*

    ResponderExcluir
  5. ja sigo ... me segue ai garotaseseusdilemas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. hehe, sigam? garotaseseusdilemas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. amei! vou postar no meu blog com creditos ;) dps da uma passadinha la *www.umteko.blogspot.com* bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabèéns texto lindo deeemaiiis' ;]

    ResponderExcluir
  9. nossa esse texto fala tudo o q nós adolescentes realmente sentimos gostei muito sz

    ResponderExcluir
  10. lindo *-*
    me segue! ><
    http://questionedescubremude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Perfeitoooooooooooooooo !
    choreeei !

    ResponderExcluir
  12. Mto perfeito!
    tbm tenho um blog:
    http://frahloka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. adoooooorei....
    mtu bom!!!!!
    perfeito *-*

    ResponderExcluir
  14. d mais kara vx sin sb o ki é o amor!!!!!

    ResponderExcluir
  15. lindo lindo ..
    todos são lindos ..

    ResponderExcluir
  16. Muuuuito lindo
    a mas puura realidadee !

    ResponderExcluir
  17. Simples palavras, mas que dizem muita coisa ;)

    ResponderExcluir
  18. Amei, é tudo o que eu estou passando no momento !!:'(
    è duro o final de um relacionamento ,doe de mais quando vc ama a pessoa e nao sabe o porquê q levou ela terminar com vc.
    se passam varias perguntas sem respostas e a dor com o sofrimento só pioram,vc nao sabe se a intençao dela foi te machucar ou foi evitar um sofrimento maior pra vc!!
    Queria respostas pra tudo na minha vida !!

    ResponderExcluir
  19. massa *-* Tô seguindo seu Blog, me segue tbm !!!

    galera preciso de uma ajuda pequena
    eh so acessar & seguir o meu Blog,
    quem quiser entrar e conhecer tbm fik a vontade
    esse eh meu local de trabalho

    pra vc pode ser pouca coisa, mas pra mim eh bastante
    pf n ignorem... um dia quando precisarem tbm ajudarei

    http://pensamentoaborrescente.blogspot.com/

    VLW

    ResponderExcluir
  20. Hoje em dia de nada vale um eu te amo,
    valeria se as pessoas o dissessem com sinceridade.
    O amor não é isso que você postou,
    o que você descreveu é paixão,
    amor é historia, amor é aquilo que você viveu e vive com a pessoa amada, é fazer da paixão algo mais.
    Amor é mesmo com outra pessoa pensar em alguém que nunca deixou seu coração e permanecê fixo em sua memória, é aquela pessoa que te conhece tão bem quanto você e com quem você dividiu os melhores momentos de sua vida.
    (pelo menos é isso que eu entendo como amor)

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. concordo com a pessoa de cima, o que você descreveu é paixão, o amor pra mim é um sentimento muito verdadeiro, um sentimento que quando não é correspondido ,desaba o mundo pra sempre e é muito difícil encontrar outro como aquele.e se uma pessoa consegue se recuperar,é depois de muito tempo e mesmo assim leva aquele amor pra vida toda nos pensamentos

    ResponderExcluir
  23. Sim, uma amor é só com outro que agente cura
    mas apenas cura, não da pra apagar =/

    ResponderExcluir
  24. o amor nada + é do que se dxar levar pelo coração
    se vc ama uma pessoa ñ deixe seus olhos enxutos,lute ate o fim e se possivel CHORE

    ResponderExcluir
  25. - palavras lindas , mas o amor reciprocr é o melhor , nao adianta so um amar , tem que ser os dois ! se amas alguem , nao perca esse amor , se vale apena vá atraz , lute - o que importa são os seus sentimentos , e nao o que as pessoas vão falar de voc !

    ResponderExcluir
  26. achei muito lindo

    espero que eu encontre alguem que fale a frase magica pra mim.por um momento acho que estou com a pessoa certa mas sei que um dia eu vou saber a verdade

    ResponderExcluir
  27. Concordo completamente com as palavras desse texto... Nossa é tão lindo, não tem como não gostar!

    ResponderExcluir
  28. só uma coisa eu não sei: se oq tem nesse blog é filosofia ou a mais pura verdade (:

    ResponderExcluir
  29. Realmente um simples EU TE AMO muda muito nossa vida, e principalmente quando somos correspondidos .Parabéns pelo blog....

    ResponderExcluir
  30. Adorei seu blog. espero que o meu tambem chegue a ser bom, nao como o seu, seria sonhar demais.

    ResponderExcluir
  31. Amar, nao existe um sentimento que muitos sabem, mas muitos poucos sabem, amar nao e simplismente, vira para uma pessoa e dizer eu te amo, amar e saber quando a pessoa amada esta bem ou nem, quando se ama passamos a sorrir, sorrir so por ve ela(e),entao ame como nao ouvese o amanha.

    ResponderExcluir
  32. Acho que o amor é um sentimento que jamais vai conseguir ser explicado por ninguem ..
    Todos sabem ou vai saber que é, mais ninguem consegue explicar.

    ResponderExcluir
  33. seguindo, segue tb? www.verdadeiroamoor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Amor Uma coisa q sentimos e gostomos, mais tbm Doe mt depende mt Amor Quanto mais forte for mais a dor , Assim resumo o amr (=

    ResponderExcluir
  35. esse texto nós mostra a pura realidade. mt mt lindo mesmo . :D

    ResponderExcluir
  36. Esqueci atéh o q ia falar...Muita criatividade... Vc consegue tirar lah di dentro os sentimentos pra expressar em meras palavras e tocar em Mentes diferentes... Parabéns...

    ResponderExcluir
  37. **Perfeito esse blog**Fl sobre tudo q precisamos saber e ouvir!

    ResponderExcluir
  38. Perfeitooooo
    Amei esse blog e esses pensamentos que é muitoooo
    bom e de alguma maneira conta a história de alguém! ameiiiii

    ResponderExcluir
  39. Muito liindo mesmo... Me emocionei!!! :)

    ResponderExcluir
  40. Ameii o blog ,um simples eu te amo diz mais que tudo pra alguem. parabens pelo blog ^^

    ResponderExcluir
  41. precisava disso , ameii msm . *---*

    ResponderExcluir
  42. Tenho 14 Anos.
    Amo uma menina e ela sabe,
    mas, ela ama outro menino, e eu sei.
    Como dito neste texto, iremos nos apaixonar novamente, mas se não for ela, quem será?
    ninguém me faz sentir tão bem quanto ela,
    sei que talvez nunca sentirei o que sinto por ela
    em outra, prantos virou cotidiano.
    Está difícil, muito difícil.

    ResponderExcluir