terça-feira, 27 de setembro de 2011

Não era eterno!

Como algo que se diz ser eterno tem um fim, é difícil de entender o sentimento de outra pessoa.
Nós deixamos por levar por palavras, que se perdem com o passar do tempo, e realmente percebemos que o que foi dito antes, hoje já não faz sentido. Você jurou me amar pra sempre, e que não me trocaria por nada nesse mundo, disse que sempre estaria ao meu lado, mas por que eu hoje vejo você sorrindo à toa com outra pessoa? O que aconteceu com o para sempre juntos foram apenas palavras ou sentimentos que com o tempo mudaram, queria um dia acordar e ouvir você dizer que isso tudo foi real pra você, mas simplesmente acabou sem explicação o “Para sempre juntos” tornou-se “Eu já não me importo mais”. Queria poder dizer o que você diz, sem deixar uma lágrima cair de meus olhos, queria poder andar com outra pessoa sorrindo, queria poder ver você dizer pelo menos um Oi, com a cabeça erguida e não sentir vontade de correr para seus braços, queria poder ao menos respirar sem pensar em você, queria deitar pelo menos uma noite e não lembrar de seus beijos, do seu toque de tudo o que fazia eu me sentir bem do seu lado.
Se houver uma maneira de acabar com esse sofrimento, sem ser a morte me diga eu abrir mão da minha felicidade pela sua mass eu me pergunto “Você abriria mão da sua felicidade pela minha?” O meu erro foi amar você mais que a mim mesmo, porém essa foi a escolha que eu fiz e uma parte de mim é feliz por saber que você está feliz, te amar é a única coisa que ainda me mantém vivo, saber que você existe é minha única certeza que meu dia será melhor… Eu realmente te amei!

Autor: Wenderson Santos da Silva

4 comentários:

  1. muito legal.............
    tudo haver com o momento
    que estou passando!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, inexplicável!

    ResponderExcluir
  3. mt linda msm e fala a verdade pooq por mais qee seje a verdade doi mt mais td nd vida passa pode ter sertesa disso .

    ResponderExcluir
  4. O autor do "Não era eterno" conseguiu transcrever o que esta acontecendo comigo. Depois de ter lido não sei se me fez bem, mas achei lindo como ele usa as palavras para expressar os seus sentimentos. Parabéns!

    ResponderExcluir