quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Será que é pedir demais?

Eu não quero amizades por status, eu não quero amizades pra ter muitos  depoimentos no Orkut, eu não quero ir a um lugar com pessoas que eu mal conheço e que não gostariam de me conhecer só pra falar que fui com a "galera" do momento! Eu estou cansada disso, eu quero amizades para ter com quem compartilhar meus momentos de alegria e de tristeza, eu quero amizades para ter pra quem contar minhas histórias e principalmente para viver comigo essas histórias, eu quero amizades para entender alguém e ser entendida, quero amizades com pessoas que eu me sinta bem e possa ser eu mesma, quero dizer eu te amo aos meus amigos, mas não quero dizer essa frase tão facilmente, como é hoje em dia, quero dizer eu te amo pra poucas pessoas, mas com muita intensidade! É isso que eu quero, será que é pedir demais?

Autora: Adrise Lopes

5 comentários:

  1. Não devemos andar procurando nada. Esperar! Tudo que é preciso e merecido virá até nós. Basta aprender a conhecer cada coisa que será sua. =D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. bela escolha de palavras
    me indetifico mto com o texto


    beijitussss

    ResponderExcluir
  3. Gostei MUITO do texto, pensei que nunca iria encontrar alguém que pense do mesmo jeito :)

    ResponderExcluir
  4. Descobri esse Blog por uma comunidade , por acaso cliquei no link , mais o Primeiro texto que eu li foi simplesmente sensaciional , esse blog junta tudo e todos de forma simples porém muito Boa , Adooroo cada texto qe é colocado e já li muitos .
    Esse foi mais um dos excelentes textos que tem aaki ..

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Mto bom! gostei demais do blog axo que ela sabe se comunicar! e esse texto 10 só serve pra comprovar!

    ResponderExcluir