terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ainda te amo

Continuo aqui, sozinha, daquele mesmo jeito que me deixaste.
Continuo olhando pros lados tentando encontrar alguma explicação.
Continuo sem entender, sem te ter...
O show acabou, apagaram-se as luzes. Agora mais do que nunca sinto que te perdi.
Parada, calada. Os sorrisos tornaram-se raros, a alegria se perdeu, e o amor? Ah o amor, esse teima em não querer ir embora, teima em te querer ainda mais.
Só queria te ter mais uma vez, reviver nossos momentos bons. Te dar todo amor que não consegui antes por falta de maturidade, sei lá. Tantos momentos...
Você não pode esquecer nossos planos e promessas. Éramos um só.
O vento não vai conseguir levar embora o que sinto por você. Talvez o tempo consiga apaziguar minha dor. Talvez a vida te traga de volta pra mim novamente. Mesmo que demore muito, não some, não vai, não me esqueça.
Como sempre te amei, ainda te amo.
"Agimos certo sem querer. Foi só o tempo que errou.
Vai ser difícil sem você. Porque você está comigo o tempo todo” (Renato Russo)

Autora: Gisely Maria



######  Leia Também ######

57 comentários:

  1. Este post me fez pensar
    em coisas que quero esquecer!
    Aaaa como eh dificil esquecer alguem que amamos
    :'(
    tem selinho pra voce lá no blog!

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! entrei neste site e fiz esta prece. fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. a pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! agora veremos… diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)(l, m)… pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre (l, m) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que(l, m) venha para mim l, m, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outros… mas somente em mim. que ela me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe abençoará e a sua vida não

      Excluir
    2. Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! entrei neste site e fiz esta prece. fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. a pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! agora veremos… diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)(l, m)… pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre (l, m) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que(l, m) venha para mim l, m, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outros… mas somente em mim. que ela me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe abençoará e a sua vida não

      Excluir
  2. Este post me fez lembrar da minha viida, passo por um momento assim,mas sei que no final tudo vai dar certoo...
    Perfeitoo Ameiii Muitoo

    ResponderExcluir
  3. Tah isso parece que eu escrevii ... realmente é lindo e me fez chorar pois estou nesta situação acho que não sou a primeira nem a ultima por mim copiava e fazia distribuição ao mundo pois se não usa hoje usara amanha ...o amor atinge a todos ...O mal necessário ou o bem ilario é assim o amor faz oq que conosco

    ResponderExcluir
  4. Tomar uma decisão é mais dificil do que imaginava,maas agora que tomeei vc veem dinovo mi atormenta,não adianta ja disse que nãoo é da minha personalidade voltar atrás,vc teve seeu tempo e não aproveito,depois de um ano sofrendo por vc,correndo atras,me humilhando,ouvindo di vc que amava outra,vendo vc noos braços de outra,vc achaa mesmo que ia aceitar seeu pedido,agora que ela foii embora vc quer a segunda opção acontece que não sou burra,a realidade é que vc teem medo de ficar sozinho,e pensou pq eu te amava loucamenti eu ia atras de vc que neem antes,pois é vc "caiu do cavalo",o pioor de tudo é q ainda te amo so que não teem condição de ficarmos juntos,pois vc não mi ama,vc ama ela,e aqles recados que vc manda pra ela,pq vc menti tanto,talvez se vc tivesse mentido menos,eu ja teria tomado essa decisão a muito tempo,talvez se não tivesse terminado meu namoro di 3 messes pra fica com vc apenas dois dias eu estariia feliz,vc fez de miim seeu fantoche,so q acordei pra vida e por mais que isso esteja me corroendo,to decidida' adeeus'

    Eu precisava postar isso ,ja que não tenho pra quem fala,até tenho maas talvez agr ele não possa me ouvir'

    ResponderExcluir
  5. este post é lindo e me fez pensar em momentos que quero deixar para traz...divulgando meu blog seguii???http://world-ofmadmen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Goostei muiito '

    to maiis ou menoos nessa situação :/
    que toda essa tempestade tenha fiim

    Rezem poor mim #

    ResponderExcluir
  8. Vento no litoral, minha música preferida <3.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o Blog me segui tbm ai
    http://michaelsamaragolinski.blogspot.com/
    obrigadoo

    ResponderExcluir
  10. Bem legal o texto . Jah passei por isso :)

    ResponderExcluir
  11. Estou pasando por issu...td ki eu keru e eskecer mas sempre veim algo ii mi traz di vouta essa saudadi imensa dele...ii concerteza ainda AMO ELE!! :(

    ResponderExcluir
  12. parabéns! vc conseguiu fazer um blog perfeito

    ResponderExcluir
  13. Todos de cortar o coração.
    Lindosssssssssssss.

    ResponderExcluir
  14. [aaa] , simplismente Perfeitoo !!!

    ResponderExcluir
  15. aaain, muito tenso :s
    muito lindo *---*

    ResponderExcluir
  16. [aaaa] qe liindo, me descreveu como eeu me sinto com o meeu ex namoorado, aa esse texto me descreve tootalmente. LINDO LINDO. (:

    ResponderExcluir
  17. Essa postagem , foi uma das melhore s, meu como podemos amar tanto uma pessoa , que as vezes deve estar pensando em outra , meu como a gente pode ser tão filtrados em uma pessoa só , já tentei muuitas vezes , esquecer a pessoa amada , mais eu não consigui , só lendo isso , já lembro das minha batalhas pra tentar ter a pessoa amada , e a batalha pra esquecer ele :'(

    ResponderExcluir
  18. Tambem achei bem legal, lugar perfeito pra mim...

    ResponderExcluir
  19. ' O amor, esse sufoco,
    Agora há pouco era muito,
    Agora, apenas um sopro.
    Ah, troço de louco,
    Corações trocando rosas,
    E socos. ' Paulo Leminsk

    Todos nós passamos por isso, felizmente. Felizmente sim porque se não passarmos, como vamos aprender? Agora é tirar lição do que passou e aprender a não errar mais os mesmos erros.. tantos erros novos por ai, pra que insistir nos velhos? rs

    ' E quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão? ' (Renato Russo)

    ResponderExcluir
  20. Ele disse que me amava, agora eu sou só uma amiga.. É uma tortura pra mim ter que vê-lo com outra...Sim, eu ainda amo ele </3

    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  21. vc leeu miinha mente '
    mto liindo
    parabéiins

    ResponderExcluir
  22. Quando me lembro dos tantos carinhos das tantas palavras lembro que acabo, sei também que tudo teve fim para você e não para mim.
    Que tudo o que eu faço eu ainda faço para nos dois e sei que não pensas em nos e me vê como passado, mas me pergunto por quê?
    Porque tudo que passamos durou tão pouco?
    Porque eu penso em você tanto ainda porque tudo que eu lembro lembra você?
    Talvez eu não saiba dizer como eu me sinto, mas saiba dizer que não acabou e que:
    Ainda te AMO <3

    ResponderExcluir
  23. amar não é ter uma outra pessoa ao teu lado, é ter uma parte de ti, que estava escondido, esperando para ser encontrado para madurecer, e ser feliz.

    ResponderExcluir
  24. por mais que ele seja errado, eu ainda o amo!
    por mais que ele me magoe, eu ainda o amo!
    por mais que ele tente me enganar, eu ainda o amo!
    por tudo que ele ja me fez eu ainda o amo !
    e continuarei o amando sempre , esse é o meu problema, ou não né (:
    ADORO O BLOG, MUITO BOM :D

    ResponderExcluir
  25. Muito lindo, perfeito. Acho qe todos nós passamos por uma situação assim... é dificil, mas acredito sim q tudo nessa vida passar!

    ResponderExcluir
  26. Perfeitoo, mais miom fez lembrar uma pessoa q qero esqece e q tah MT difícil..

    ResponderExcluir
  27. Esquecer é o que o ser humano mais perde tempo fazendo ,eu tenho que parar com isso ,esquecer qm mais me faz mal..

    ResponderExcluir
  28. Adorei, Mas sentir Dor ou um sentimento , é humano , e temos que passar por isso !

    ResponderExcluir
  29. eu amei,
    isso é a mesma coisa que acontece comigo, só que não sei me espressar tão bem assim como você.
    mas isso me fez bem. muito obrigada.

    ResponderExcluir
  30. Marcela td tempo todo só penso nela como ela tá !!
    amo amo e amo e continuarei amando sempre nega vc é e sempre será meu grande amor !!!
    Que pena que vc c foi da minha vida! uma dor que doí no peito!!
    :(

    ResponderExcluir
  31. AAAAAAAAAAAAH,talvez seja dificio assumir mais depois que começei a ler o blog , eu slá to vivendo mts coisas boas (..) sigos mts passos graças a os textos e mts quando quebro a cara venho nele ler mais uma vez , todos os textos *-*
    pq eles me dão voltade de levanter de novo ! mais uma vez .

    ResponderExcluir
  32. Nossa isso mi fez lembra d vairias coisa ker kero eskercer :'(

    ResponderExcluir
  33. Nossa lindo demais !
    é .. bem desse jeitinho qe se sinto , sei lá . passei pouco tempo com meu ex-namorado aliás namoramos duas vezes mais elas não duraram mais do qe um mês :s na realidade , a gente sempre ficamos mto inrolados & planejando várias coisas qe não deram mto certo ! ;s . o ruim é qe sou obrigada a olhar pra cara de ''caxorro'' dele tds dias & depois de tdo qe passamos , de tdas as coisas qe ele fez , me maguou mto de verdade , ele ainda insisti ás vezes em sentar do meu lado & dizer qe me ama ! mais pra qe ? terminamos uma semana atrás & passou uns 4 dias dps fiqei sabendo qe ele estava namorando :o asho qe se superei , graças á esses textos & o tanto qe refleti sobre eles , talvez meu mundo caíria na hrs qe fiqei sabendo daqilo & olhando a aliança no dedo dele , mais não ! tdo esse tempo depois do término desse nosso ultimo relacionamento qe acabou , fiqei refletindo no valor qe divia dar a mim mesma ; levantei a cabeça & hoje estou monstrando qe posso ser bem melhor do qe ele , mais por fora ! porqe por dentro , esta a garota qe mesmo não qerendo pensa nele qase 24 hrs do dia & qndo o vejo ainda bate aqela vontade de sair correndo , agarra-lo & dizer qe o amo como nunca amei ngn ! mais não , vejo qe não posso mais fazer isso . a única coisa qe espero hoje , de verdade , é qe ele se ligue por completo tdo o amor qe ele está jogando cada vez mais fora de uma pessoa qe era capaz de fazer qase tdo por ele ! porqe hoje ele ta aprendendo a dar valor , esse qe é problema ! eu sempre qis na segunda shance qe a gente demos um para o outro , fazer diferente , reviver momentos maravilhosos qe passamos & principalmente ter mais confiança , mais carinho , mais AMOR ! asho qe ele só qeria diversão & ainda qer . :S

    ResponderExcluir
  34. AMEII FALA EXATAMENTE O QEE EU SINTO :(

    ResponderExcluir
  35. queria que esquecer fosse fácil, mas infelizmente não é, e enquanto isso não acontece devemos viver , pois o que tiver de ser, vai ser. (yn)

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Isso me fez pensar no que estou vivendo agora,e sperando um amor que se foi. Ainda dói muito, e luto para esquecer, mas não é tão fácil assim. E tudo o que pode-se fazer é esperar, pois só o tempo pode curar. :|

    ResponderExcluir
  38. Muitas vezes penssseii em dissistir , mas quando eu olha pra voçe - infelizmenttee não consigo sentir raiva -
    Não seii como podee voçe faz o que faz e eu ainda estou aquii esperando voçe , tii dedikando meu carinho e pensando que amanha sera diferenttte como se nada tivesssee acontecidoo , como se ainda existisemos
    nois dois . Minhas lagrimas já não são as mesma , forçaa pra chorar nem sei mas o que é isso . Sintoo muitoo , muito por nois doisss por não ser o que voçe gostaria quee foçee , e infelismenttte por acreditar em voçee , acreditar queee agentte seria felizzz de queee nada iria mudar - mas nem issso voçe consegui ver quee voçe mudou comigoo que já não sou tão feliz como eu gostaria que já não sou mas como antes e que issso não é mas umaa carta de amor de angustiaa mas sim de despeditaaa - estou saindo daa sua vidaa e daa minha também .



    oiee queriaa postarr algo então fizz essse poema

    ResponderExcluir
  39. Começo achar que tudo está errado - que eu me iludooo todos os diass que vivo achando qu me ama- mas não .
    voçe não realmente não sentii o messmo qque eu sinto por voçe .Não sabe o que sofro em silençio por que na realidade eu vejo o que eu não quero ver
    voçe dizz que eu não entendo - mas não sabe que eu fiko cega diantee disso por que queroo . POR QUE não querro fikar sem voçe . sintto um peso no peitoo
    um amor forçadooo é ha sim que dizzz .
    que tem dentro de voçe então o que voçe fez comigo , por que desejo tanto pra minha vidaaa se não sou eu quem voçe ama quem voçe quer -
    por que fui gosta de voçe - pra viver o que eu não queriaaa sera que somos felizes juntos ou sera que voçe aindaa ama um outro alguem ?
    meu erro foi me entregar demais ha voçe e não perçeber qque era só um passa tempooo e ha cada diaa agentte foi dechando dechando e sempre voltamos ha estaga sero ou mesmo lugar de que deveriamos terminar . nãos eii oq ue fazer meu não consigo aceitar que não gosta de mim esse talvez sejaa meu erroo quando voçe dizz aquelas palavras que me machugam por dentro - eu ainda vou encontar alguem que eu goste dee verdade como uma dia eu gosteii de alguem !

    usoo ha mesma frase que voçe só que eu encontrei e o pior é que essaa pessoaaa não quer fkar comigo
    mas amor jogado foraa um sentimento reprimidooo sem nenhuma saidaaa - o que vaii ser de mim se eu tii perderr uma diiaa ?

    ResponderExcluir
  40. Ao mesmo ttempo que me siintto bem me sintoo sozinha como se eu amasse por nois dois .

    ResponderExcluir
  41. Isso doi demais você tentar esquecer alguem que ama

    ResponderExcluir
  42. ameii esse blog acabamos um namoro hoje e ja sinto falta

    ResponderExcluir
  43. Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! entrei neste site e fiz esta prece. fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. a pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! agora veremos? diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)(l, m)? pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre (l, m) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que(l, m) venha para mim l, m, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outros? mas somente em mim. que ela me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém?). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe abençoará e a sua vida não

    ResponderExcluir