domingo, 6 de fevereiro de 2011

Aviso aos leitores

Como todos perceberam, o número de textos deu uma caída nos últimos tempos. Eu poderia inventar milhares de desculpas aqui para não escrever, mas irei direto ao ponto.
Desde o começo do blog, decidimos não levar isso como uma responsabilidade, mas sim como distração, um hobbie, um desabafo com aqueles que amam ler os nossos pensamentos. Decidimos não forçar a barra para criar um texto e postar no outro dia. Nada em cima da hora. Os textos teriam que ser espontâneos. Portanto, para dar um "UP" no blog, decidimos chamar duas escritoras, que por sinal já tiveram textos escolhidos nas quartas-feiras. São elas: Gisely Maria e Mayara Domingos. Não irei descrevê-las, nem nada do tipo. Elas mesmas farão isso.





Guilherme.   

4 comentários:

  1. Divulgando meu blog amores. http://popletielle.blogspot.com/

    Já estou seguindo vcs!
    To amando todos os textos de vcs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas escolhas.
    Textos muito bons os delas!

    Aguardando os próximos capítulos.

    Abraços.

    www.paposesupapos.com

    ResponderExcluir
  3. http://danibratz.blogspot.com/

    SO divulgando...obrigada pela atenção, espero que goste do blog, pois eu gosto muito do seu, e ja estou seguindo, bjs

    ResponderExcluir
  4. Curto p/ caramba os pensamentos e a forma de voces se expressarem..
    já estou seguindo...

    Divulgando o meu tbm galeraa..
    Deem uma olhadiinha..rss
    http://vanecinha2.blogspot.com/

    ResponderExcluir