domingo, 2 de janeiro de 2011

Mantenha essa chama que há em você


Independente do que aconteça, nunca perca essa chama que há dentro de você. Não deixe que os seus problemas e as atitudes de outras pessoas tirem sua vontade de viver. Claro que não é uma tarefa fácil, muitas vezes passamos por situações difíceis e com elas vem o desânimo. Cabe a nós escolhermos entre duas opções: Deixar-se abater e viver se lamentando pelo resto da vida, acreditando que o universo conspira contra si. A outra opção é, superar as adversidades e encontrar motivos para sorrir mesmo com todos os problemas.
Acredito que ninguém seja "predestinado" a ser feliz ou a ser triste. Você é o principal responsável por sua felicidade.Você só conta consigo mesmo para realizar suas vontades e seus desejos.

"O panorama não agrada, mas não há porque se desesperar. Pela simples noção de que é uma dádiva estar vivo, de que os caminhos são lindos, e é necessário caminhar.
Se canta com força, com força a vida. Mantém essa chama que há em você no peito contida"  Forfun

Autor : Celso Henrique

15 comentários:

  1. fodão emooooo tu vai ser um dos nomes mais procurados nos blogs de pensador (H)

    ResponderExcluir
  2. O negócio é nunca desistir mesmo. mesmo quando estiver no fundo do poço olhar para cima ver lá existe luz e que de lá vem óxigênio que precisamos para continuar vivendo, e que mesmo lah no fundo existirá sempre água para nos refrescar e matar a sede .
    Se vc esta la no fundo, não morra afogado, grite desesperamente, reflita , lute que sempre vai existir uma mão que te tirará de lá .

    Adorei essa postagem .

    poetaurbanoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oieee
    brigada pela visitaa!
    to seguindo ja *-*
    é isso ai, msm qnd as lágrimas vem com toda a sua dor devemos vence-la com toda nossa vontade de viver, e não deixar a nossa chama ser apagada!
    volte sempre
    bjo


    http://palavrasclamadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cara vc sempre tem razão! rs Muito bom ter conhecido vc.Vc tem o dom de me deixar feliz haha te gosto muuitão!!!

    ResponderExcluir
  5. as vezes parece que TUDO oq eu leio neste blog, serve pra mim *-* ! eu adoroooo esse blog, sempe visito e leio as postagens de vocês, estão de parabéns ..

    ResponderExcluir
  6. parabens man, outro belissimo texto, que mais uma vez combina muito comigo.. sou leitor ativo do blog , parabens

    ResponderExcluir
  7. broother manero esse blog,muito bom mesmo! vcs estão de parabéns!continui encentivando as pessoas atráves das palavras. é isso a i suscesso pra ti... valeu!!

    ResponderExcluir
  8. muito bom o blog,os posts realmente são sinceros e dizem a verdade..sucesso! :*

    ResponderExcluir
  9. Mto legaal, textos que nos animam nas hrs dificeis, e fala a msm língua de um adolescentee ;*

    ResponderExcluir
  10. Frases coomo essa só podia sai do Polisenso mesmo, TODAS as musicas falam de coisas boas como essa ai que você mostro, galera ai que tem cultura baixa o cd do forfun e escuta. SÉRIO, Garantia de que vão gostar

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o que diz a leitora Lidia Silva amei as postagens desse blog é muito boa

    ResponderExcluir