segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sabe qual é meu maior medo?

É acabar vivendo uma vida que não é minha. É acabar falando demais por não ter nada a dizer. É perder a confiança de quem eu amo. Meu maior medo está em minhas atitudes, nas coisas que eu falo e depois me arrependo. Meu medo é ter que sorrir quando estou me acabando por dentro. Queria dizer: "Não! Eu não tenho nenhum medo." Mas é uma tarefa demasiada complexa para ser realizada. O meu medo só vai evaporar quando eu tiver a certeza de quem eu sou.

Guilherme Pimentel

27 comentários:

  1. Quem não tem o medo de perder perder a confiança de quem ama ?
    Gostei do Blog *-*
    Seguindo *-*
    segue láh ? http://somebodyloovee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Medos, quem não têm? Difícil é saber lidar com eles, pois a maioria dos nossos medos não está num mundo exterior, e sim dentro do nosso consciente, nos esperando a qualquer momento pra entrar em ação e testar nossos limites. Sentimentos e angustias podem nos revelar quem realmente somos e de carona nos apresentar nosso maior medo.

    ResponderExcluir
  3. O medo nos faz seres humanos mais fortes e prontos p/ enfretarmos o mundo!!!
    Adorei sua reflexão...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. meus maiores medos sao perder pessoas que amo e a solidão...

    ResponderExcluir
  5. O medo, é uma coisa ue tivemos que superar, pois ele nos impede de fazer mt coisa, e o medo de perder a confiança de quem amamos isso é normal, mais teremos que enfrentar tudo de cabeça erguida. Adoreeeeei o blog, mt bom, parabéens, adolescentes serão o melhor futuro do mundo !

    ResponderExcluir
  6. o medo faz agente não arriscar em algum objetivo, onde muitas das vezes poderia ser melhor para adquirirmos confiança... nos dando maturidade de saber a diferença do certo e do errado.
    ameiiiiiiiiii o blog e reflexões.
    feliz 2011^^
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Já imaginou vc sem medo ?TRAGÉDIA ...
    Pularia de um prédio ,saltaria do Everest ..
    Certamente mtas vezes temos que arriscar ,dar um passo no escuro ...
    O que nos dá medo é a mudança ,seja uma nova etapa da vida pessoal ou profissional,mudar de um lugar para outro ..
    O desconhecido estimula nosso medo ..
    Mas para obtermos grandes realizações e felicidade precisamos superá-los ..
    Lindo texto Guilherme.

    ResponderExcluir
  9. Medo, é o nosso pior inimigo. Com ele nos limitamos a fazer certas coisas, mais precisamos de coragem, felicidade, força de vontdae pra supera-los.
    Belo texto

    ResponderExcluir
  10. AMEI O TEXTO E O BLOG .. BJS

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo texto. Ele mostra realmente a fase dos adolescentes, de medos e esperanças, medo das suas atitudes e etc. Temos que aprender a lidar com o medo, pois ele sempre vai cegar-nos quando ele puder.
    Mas se é de batalhas que se vive a vida, tente de novo!! Tô seguindo de perto suas comus, e gostei muito das descrições.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  12. Gosteii Muiito Do BLOG...

    Da Uma Olhadinha No Meu, Você Que Gosta De Baixar musicas... Segue Tambeem...

    http://nettinhocdsederikgravacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. nossa eu amei o texto,e não e só pra adolescente não,esse texto vale pra todos nós...e ainda bem que existe o medo,imagine se não existisse...prabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
  14. Muito bom, mas tem um gravíssimo erro de gramática:
    "O meu medo só vai evaporar, quando eu ter a certeza de quem eu sou." A está totalmente errada; o correto seria:
    "O meu medo só vai evaporar quando eu TIVER a certeza de quem eu sou." (e sem vígula, ok?)

    ResponderExcluir
  15. Eu acho quee !
    Querendo ou nao devemos sentir medo , pois e isso que nos fortalese, Imagina só agente falar com outras pessoas , eu nao sinto medo , mas você sente sim .
    A VIDA E TAO BOA e porque sera que criticamos , se fosso uma vida ruim nao estariamos aki vendo blogs , conversando e sentindo praseres ,a vida e a coisa mais perfeita que DEUS noos deu , por isso vivemos .
    Reclamamos as veses do nos paais , mais como viveriamos sem eles ?
    Eu tenho medo de quase tudo , de andar de olhar para tras , pois hj as pessoas falam de mais .
    Maas faser oque ne ? A vida e assim , e sempre suportamos .
    MAs vou falar aki oque eu nao tenho medo e de morrer , eu tenho medo que as pessoas que mais amo morra .

    ResponderExcluir
  16. Concordo meu maior medo é de perder alguem que eu amo, é ter feito tudo pela aquela pessoa e ela só tiver me enganando, de ter discutido com a minha familia. Etc.. Bem amei o blog..Queria muito que minha mãe deixasse eu namorar mas ela não deixa (u)

    ResponderExcluir
  17. O medo nos faz perdeer os maiorees bens qee poderiamos conseguir..
    muito lindooo!

    ResponderExcluir
  18. tenho tds os medos qee são citados no texto

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Meu maior medo é sentir de novo a dor da perda, uma dor que não desejo á ninguém nem a aqueles que dizem ser meus inimigos...
    sofrer essa dor é o mesmo que tirarem a faca um pedaço do seu coração...e não saber do porque de merecer tanta ilusão...

    ResponderExcluir
  21. gostei muito do blog ... o medo pode nos inpedir de fazer muitas coisas pode ser nosso inimigo só que imagina a sua vida sem o medos ...,,

    ResponderExcluir
  22. O medo e coisa estranha ? vç e eu temos que ser uns grandes vencedores do medo

    ResponderExcluir