quarta-feira, 15 de maio de 2013

Críticas


   Criticamos tanto os sentimentos de algumas pessoas, e não nos damos conta dos nossos. Sabemos exatamente como lidar com as situações quando somos a plateia, mas quando somos os protagonistas não nos damos conta do que está evolvido, e qual a melhor decisão a ser tomada, o certo sempre parece ser o errado e o errado sempre parece ser o certo, mas a verdade é que estamos cegos por conta dos sentimentos que não entendemos e não aceitamos estar dentro de nós. Mesmo que as pessoas digam o que se deve fazer, e concordamos que é o certo, primeiro precisamos fazer com que se desenvolva a motivação certa dentro de nós para que possamos dar um passo de cada vez. E não… não é fácil ir contra ao que queremos, desejamos e ansiamos.. Para não ir contra ao que acreditamos.

(Brenda de Oliveira)

12 comentários:

  1. SIMPATIA Q FUNCIONA MSM!!!! EU FIZ E DEU CERTO!!!

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei muito do seu blog... te add como membro... sou nova por aqui. Se puder me add e tbm me indicar pros seus outros membros...

    Obrigada,:)
    1 Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha página:
      https://www.facebook.com/palavrasescritasnopapel
      Acessem e dê uma olhada, espero que gostem e curta, se puderem divulgar no seu site e passar para seus amigos, eu agradeço muito, começando agora. Aceitando parcerias.

      Excluir
  3. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  4. muito bom teu blog... continue escrevendo bonito..

    Débora

    ResponderExcluir
  5. Very good! gostei muito, até q fim alguém q fala minha língua.

    ResponderExcluir
  6. Ameei seu blog mt lindo as coisas que vc escreve e forma que á expressa.
    TE SEGUINDO !
    Este é o meu.
    http://www.lorisentimentos.blogspot.com.br/
    bjos ! DE SUA NOVA SEGUIDORA :))

    ResponderExcluir
  7. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva é muito importante pra mim, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostei muito do seu texto!
    Bem legal. É exatamente assim que nos sentimos muitas e muitas vezes. ;/

    Me visite: http://dannicaldasempalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá adoro seu blog ♥
    Me visite : http://tododiaumvicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir