segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Apenas um sonho



Cabelos curtos e exuberantes esvoaçavam lentamente pelo vento úmido e frio. Seu rosto resplandecendo sob o sol fraco. Olhei de relance a minha direita e enterneci.

Sua beleza era luxuriante, seus olhos continham um tom inconsistente castanho-claro. Seu cheiro era de rosa e pele macia.

A minha frente havia um lago ornado pela beleza do céu que aparentava céu aberto e poucas nuvens, refletindo os raios do sol. Olhei a minha direita e ali apresentava aquela bela figura que aos poucos foi se esfarelando pelo ar e o mundo adquirira um tom preto. Rápido, fechei meus olhos.

Acordei de sobressalto, olhei em volta e percebi que tudo era um sonho. Estupefato, levantei da cama, lavei o rosto e dormi novamente.

Juraria que aquele sonho não voltaria mais, até então, o amor sempre tem seu fim, uma tragédia. Onde começamos bem e acabamos mal.

Autor: Arnaldo Junior

8 comentários:

  1. olá você esta na tag 11 perguntas

    http://modonickmoda.blogspot.com.br/2012/08/tag-das-11-perguntas.html

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse texto!

    ResponderExcluir
  3. Valeu por compartilhar esse meu texto, muito feliz por encontrar aqui!

    Valeu mesmo!
    "Carpie diem!".

    ResponderExcluir
  4. adorei realmente lindo!!!

    ResponderExcluir
  5. amei seu blog , veja o meu tumblr http://gabriellaferri.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu Adoro O Seu Blog,Agora Sou Seu Seguidor Se possivel Me Siga Tbm.Parabéns !!
    Gente De-em uma olhada no meu blog,ta um sucesso..Entretenimento,Noticias,Grandes sucessos E Muitoo Mais em Um Unico Lugar.Corram Ta Muito Legal
    Vejam,Comentem e Se Tornem Nosso Membro No Blog- baudesucessoss.blogspot.com.br/
    E Curtam Nossa Página No Facebook- http://www.facebook.com/pages/Doug-Ba%C3%BA-De-Sucessos/227535944057892?ref=hl..
    Obrigadoo !!!

    ResponderExcluir