quinta-feira, 5 de abril de 2012

Amor adolescente

Minha inspiração é você não sei te olhar e não querer te beijar não sei te olhar e não querer te sentir não sei te olhar e não te amar, te desejar. você é tudo oque eu sempre quis pra mim você ilumina meus dias escuros, e traz paz aos meus momentos de guerra você me intende, me acolhe em teus braços e mesmo sem dizer nada faz eu me senti amada e protegida. Você me inspira a fazer e dizer coisas que nem eu mesma sei de onde vem só sei que seu olhar sua face sua boca me inspiram a te amar e me fazem entender que sem você não sou nada. Procurei tantas formas de olhar pra você e dizer oque sinto, mais escrevendo tenho mais coragem, tenho medo de dizer isso te olhando nos olhos. Mais fique sabendo que pra sempre vou te amar porque a vida e amor, e eu te amo além da vida.

Autora: Mariana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário