segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

É tão estranho esse jeito de se querer, é complicado! Você diz que me quer e eu te quero também, eu olho nas mensagens a veracidade do teu desejo, as palavras são categóricas demais, não dá para esconder esse anseio. Vontade louca de entregar-se a paixão, o jeito de tratar, as indiretas no ar, o silencio falando mais alto, o nervosismo... Será que um dia isso passa? E essa loucura de se querer vai embora? Será que acordarei sem ter esse aperto no coração? Essa ansiedade de chegar perto e dizer o quer vir na cabeça, pensar que pode dar certo, que verei você jogando a toalha molhada na cama e eu reclamando, você dizendo que fico linda com raiva e me abraçar, me beijar, mas isso tudo só existe entre nosso mundo e como não existe “nós” na historia, vamos vivendo e só por uma noite fazer valer a pena.

Autora: Lidiane Carvalho

Um comentário: