domingo, 2 de outubro de 2011

Sabe o que mais dói?


Ás vezes tenho vontade de chorar, vontade de gritar, vontade de sumir e só voltar quando tudo estiver no seu devido lugar, sabe o que mais dói? Saber que nada signifiquei pra você, não dói saber que á outra em meu lugar, pois fui eu que quis assim o que mais dói é saber que nada que passamos durante meses você se lembra, é, eu estava certa em pensar que você não servia para mim, pena que quando descobri isso já era tarde de mais e apaixonada por você eu estava. Não dói saber que seus lábios hoje não me pertencem mais, afinal, eles nunca me pertenceram eu pensava que me pertencia mais na verdade nada em você era meu, nem mesmo seu coração e quando eu bati a porta e sai dizendo que nunca mais iria voltar, eu realmente esperava que você viesse atrás para me dizer que seu coração era meu, pois bem, você veio atrás e segurou em meus braços pediu para eu ficar mais não foi da forma que eu imaginei que seria. Dizem que coração apaixonado fica cego e é verdade, eu fiquei cega e surda por um bom tempo, mais meu coração cansou de tantas feridas não cicatrizadas que hoje restam apenas cicatrizes, o que me dói é saber que meu esforço para te ver feliz, para poder estar ao seu lado foi em vão. O que mais me dói é o fato de ter ficado ao seu lado, brigado com as pessoas que mais me amam nesse universo, ter brigado com quem sempre quis e sempre irá querer o meu bem e que estava tentando em alertar, o que mais me dói é que eu te entreguei meu coração e você o quebrou e o despedaçou em pouco tempo, o que mais dói é ver como era e o que você se tornou. O que mais me dói é saber que eu te amei mais do que á mim mesma e você nem gostar de mim gostava, o que mais me dói é saber que eu não era nada pra você enquanto pra mim você era tudo.

Autora: Bárbara Pinheiro

29 comentários:

  1. Amei meeu Deeus , miim indetifiqueei muiito :S

    ResponderExcluir
  2. me indentifiquei em cada um deles parabéns pra autoras ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    todos os textos =)!!!!

    ResponderExcluir
  3. exatamente assim,amei me identifiquei muitoo parabéns

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo mesmo que a gente ame outra pessoa Parabens

    ResponderExcluir
  5. #Liindo Lindo Lindo mermo o texto amei esse texto ; Parabens Bárbara Pinheiro *---*

    ResponderExcluir
  6. isso é como se tivesse contando um pouco do que eu vivi, e é muito bom ler isto, pois me sinto como se eu tivesse superado tudo isso e mudado de livro, e para um livro melhor ainda. Bom, mais adorei esse texto isso expressa muita coisa que talvez acabamos não falando por medo ou insegurança, e escrevendo conseguimos dizer tudo o que pensamos.

    ResponderExcluir
  7. me identifiquei muitoo amei

    ResponderExcluir
  8. Lindooo amei o texto... Resumiu em alguns minutos o que não consegui falar em 3 anos.
    Demaiis tá de parabéns ♥

    ResponderExcluir
  9. mayara nabas zanela10 de dez. de 2011, 08:03:00

    Geeentteee essse perfiil é meeu...só pode...me identifiquei muito..afinal foi exatamente isso que aconteceu comigo e com a minha ex...

    ResponderExcluir
  10. parece que escreveram pra miim gente eu chorei quando eu li q lindo fiquei mt triste pq isso td e oq q mais me doi ♥

    ResponderExcluir
  11. lindo me identifiquei totalmente com esse texto lindo

    ResponderExcluir
  12. Muuuitos Lindoos Caraa Eu Tbm Estou Sofrendo Cara :s

    ResponderExcluir
  13. Awttt,, me Indentifiquei Demais Amei Muitoo ..,

    ResponderExcluir
  14. -Esses textos falam realmente como se sente o coração de uma adolescente, me identifiquei bastante. Parabéns *-*

    ResponderExcluir
  15. Minha história com meu ex. Foi exatamente assim

    ResponderExcluir
  16. Nossa gostei muito dessa história, mee' eu me encontrei ali, e é isso que eu estou passando sabe, gostei muito mesmo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  17. adorei mecheu muito com migo!!!e com os meu sentimenntos que nao estao muito bom!!!!!!!!sz

    ResponderExcluir
  18. Foi isso oque aconteceu exatamente comigo! oo
    Mto bom me indentifiquei muito mesmo ...

    ResponderExcluir
  19. muinto lindo eu amei
    eu vou adimitir EU TO APAIXONADA

    ResponderExcluir
  20. Nossa é bem o que eu passei,me identifiquei mto mto mesmo <3

    ResponderExcluir
  21. Minha kra isso nossaa

    ResponderExcluir