quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mudanças



Você mudou, bem eu já esperava, pois tudo mudou, tudo um dia acaba mudando, que pena que dessa vez foi pra pior. Sei que é egoísmo meu querer que você me trate como antes,sendo que nada é como antes, nem o seu amor, mesmo que o amor que ainda sinto por você continue o mesmo, pode ter mudado, mas se mudou foi pra mais, mesmo não te tendo comigo. Eu fico tentando te lembrar de como foi lindo, mas você parece nem se importar, não sei se ao lembrar do passado te machuca tanto o quanto me machuca, mas eu gosto de saber que já vivi momentos inesquecíveis, e foram todos ao seu lado. Sinto falta de receber suas mensagens antes de dormir e ao acordar, fico ainda na esperança em que algum dia qualquer você me ligar só pra dizer que estava com saudades de ouvir a minha voz e tirar sarro do jeito que eu falo pra depois dizer que você adora. Ilusão minha não é? Eu sei, esse tempo se foi e não voltará mais, vai doer? Vai, mas eu tenho que aceitar, e tentar fazer o que você está fazendo, olhar para frente e viver assim, longe de mim

Polyne Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário