segunda-feira, 26 de setembro de 2011

É, eu sei...



Sei que a vida nunca vai ser do jeito que eu quero & sim do jeito que Deus planejou para mim, eu sei que preciso confiar mas nele, porque ele sim estará sempre do meu lado.
Hoje, eu posso dizer que mudei muito e amadureci também, não sou mas aquela menina bobinha que concordava com tudo que as pessoas falavam, pois eu cresci e tenho as minhas próprias opiniões e decisões ja sei tomar minhas atitudes no que vai ser melhor para mim mesma! Chega de pensar nos outros e principalmente pensar em quem nunca se preocupou comigo.
Eu aprendi que a vida sempre irá me derrubar mas cabe a mim escolher se quero continuar deitada ou se quero levantar e enfrenta mas essa barreira, por que a vida é feita de barreiras, se passarmos pela primeira é por que somos fortes para enfrentar as outras que estão por vir.
Esses tombos não nos afetará em nada & sim nos fortalecerá mais e mais, aprendi também que para ser feliz não precisamos de amores, amigos etc, e sim de Deus por que só ele que estará sempre do nosso lado para oque precisarmos.

Autora:  Kelly Silva

5 comentários:

  1. não gostei,pq ma vida sem amigos é triste,eles são sim muito importantes.

    ResponderExcluir
  2. Gostei ! Mais amigos são importantes tbm' sem amigos ficamos sei lá mto sozinhos e amores tbm são boms desde que eles não nos façam mal e tudo que não faz mal é pro nosso bem enfim e deus nos ajuda sempre a está com os dois (Amor e amizade) ^^

    ResponderExcluir
  3. Esse eu que fiz ó :

    a vida sempre nos dando motivos pra chorar
    mais nós temos um talendo surpreende de ter medos que se resumem em uma frase " Não estar Sempre Feliz"
    Mais para ter chances disso precisamos olha para dentro de nós e vermos oq costumamos fazer e se isso vai nos levar a essa possibilidade,
    será que estamos respeitando deus? será que reconhecemos jesus cristo? será que estamos amando o próximo?
    será que estamos nos esforçando para mantém oq deus fez para nós?
    será que estamos pensando no amanhã? ou melhor pensando na consequencia?
    será que está limpa nossa mera consciêcia?
    Maiis do que será feita a felicidade se fazemos de nosso mundo um reprodutor de coisas ruim e pessoas sem caráter?
    ser feliz é fazer o certo pra felicidade vim da maneira mais duradoura possivel,
    cada um tem sua estrada a ser traçada mtas pedras iram surgir, Maiis vc pode se asegurar de que está longe do que pode le derrubar le destruir!
    Ser Feliz é viver fazendo o bem plantando o bem e colhendo o bem emfim vivendo e amando bem ! :)

    By: Willyany

    ResponderExcluir
  4. vc tem todo razao me identifiquei muito com vc
    bjoo

    ResponderExcluir