quarta-feira, 15 de junho de 2011

Um caso de amor





     Ele brilhava todas as noites só para ela poder brilhar também, mesmo estando longe ela podia senti-lo, sentir seu brilho, sua luz, seu calor. Ela sempre tão admirada por outros, tão idealizada, seu brilho mesmo sendo causado pelo brilho do seu amado fazia com que outros amantes se declarassem. A distancia nunca foi um problema para eles, se amavam do mesmo jeito, se viam todas as noites para ele iluminá-la como de costume e ela então chamar a atenção de todos com sua beleza. Não importa por que fase ela está passando, se está triste, feliz, crescendo, ele está lá ao seu lado, e quando ela prefere ficar invisível ele aceita e deixa que ela se esconda, mesmo na única oportunidade que eles tem de está juntos ele prefere fazer a vontade dela e deixar ela seguir para seu refugio. Ela sem ele não é nada, apenas um ser sem brilho fazendo sua função sem beleza alguma, ele sem ela não é nada, apenas um ser com um enorme brilho mas sem nenhum motivo para brilhar. 
     Algumas vezes ela passa por um período de tão grande tristeza que se esconde na sombra de outros, mas ele continua lá esperando esse fenómeno acabar e ela então voltar ao seu brilho intenso, não importa nada os separa, o sol continua sempre lá iluminando a lua. 



Mayara Domingos.

11 comentários:

  1. Bom post ... *---*
    Acessa o meu blog ?
    ultimo Post "Porque o Brasil não entra no G-3?"
    http://roberto-fonseca-junior.blogspot.com/
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Own, Num é quarta o dia de publicar textos enviados pelos leitores?Publica ai' Pois enviei o meu, de repente o meu pode ser pulicado!

    lindo texto, paraben mayara'

    ResponderExcluir
  3. Sabe, eu me sinto uma lua , que tenho meu sol...mas meu sol não tem forças para admitir que ele é quem ilumina essa lua aqui...triste...

    ResponderExcluir
  4. caara essa Mayara Domingos,ela e mto profunda.
    Gostei *-*

    ResponderExcluir
  5. mexeu muito comigo!
    er lindo, gostei de verdade

    ResponderExcluir
  6. nossss adorei mto ..... vc é fera mayara domingos

    ResponderExcluir
  7. Pô, os seus textos são maravilhosos, de verdade .
    Eu tenho um blog e gostaria se fosse possível vocês seguissem .

    ResponderExcluir