domingo, 5 de junho de 2011

Sim, eu prefiro me magoar, a me permitir voar...

É questão de sentir e não aceitar nada do que em mim está. É hora de deixar as boas lembranças num lugar guardadinho no coração e não permitir que uma saudade me apareça sem razão. Noites sem sono, sorrisos não sinceros, abraços mal dados. Vontade alguma de não estar nesse nada que tudo tem, de chorar lágrimas que não molham, de dormir pensando em quem não deveria está no pensamento. E não se esquecer de amarrar uma cordinha na perna da mesa pra que a queda não seja mais dolorida. Não permitir que asas se abram e alcem vôo sem saber a direção.
É questão de olhar-se no espelho e dizer “eu te amo”. É sorrir, quando o que se mais quer, é chorar. Poder olhar os defeitos que se tornaram qualidades em olhos apaixonados. Saber escrever, sem hesitar. Tentar esquecer, sem lembrar. Não construir uma vida de sonhos infantis na sua mente, pois tenho certeza, não vão se concretizar. Pisar no chão com teimosia, e saber que dali pra frente, é assim que deve ser. Pensar em si não quer dizer que seja egoísta, muito pelo contrário. Olhar-te dentro e perceber que ali, existe alguém que você nunca pensava que poderia existir. Surpreender-se.
Aceitar que nada se tem, sem lutar. Lembrar que tudo sabe, mais pela preguiça, não se permiti pensar. Acreditar que o impossível não te para, mais em algum momento, te vence. Aprender a não dizer “sim”, quando se deve dizer “não”. Tentar não ser tão flexível em todas as situações. Não compreender, o que se tem de punir. Não perdoar, quando seu coração ainda sofrer as conseqüências do erro. Deixar de fingir que nada aconteceu, que não houve mágoas, que não houve palavras pesadas. Abrir os olhos e se permiti magoar com a realidade do que voar sem ter asas. Saber o seu próprio limite e não ultrapassá-lo por nada que não seja a tua felicidade. Não doar-te a quem não merece. Não tentar conhecer, quem não quer ser conhecido. Não amar, quem não pode te amar com o mesmo sentimento. Esquecer o passado “se”, construir o presente “agora” e planejar o futuro “amanhã”. Basear-te nos sonhos mais reais, e se não sabes se tem é por que não há nenhum.

Escrito por: Thais Motta

16 comentários:

  1. Entendo completamente!
    É questão de auto proteção...
    Não é egoísmo, é amor próprio!


    Ameeii... Bjoos.

    ResponderExcluir
  2. amei

    faz um favor pra mim?
    segue o meu blog fiz ontem
    http://barbiemilla.blogspot.com/
    ?

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei!! escreve muito!!
    Tô te seguindo, me segue ???
    E se puder, divulga por favor ?

    ResponderExcluir
  4. otimooooooooooooooo adoroooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. ameei, too seguindo esse blog,me segue tbm ?

    ResponderExcluir
  6. ADOREI O BLOG SEGUINDO SEGUE TBM ?
    BJAO CONTINUE ASSIM

    ResponderExcluir
  7. oi estou te seguindo..

    segue tambem???

    http://bete7l.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Exatamente;muito real.
    Pensar em si não é egoísmo!
    ~~
    ''Vontade alguma de não estar nesse nada que tudo tem, de chorar lágrimas que não molham, de dormir pensando em quem não deveria está no pensamento.
    Não construir uma vida de sonhos infantis na sua mente, pois tenho certeza, não vão se concretizar. ''' -Mará

    ResponderExcluir
  9. Incrivel!!! Me identifico mto com esse blog...

    ResponderExcluir
  10. lindo adoro esse pensamentos
    eu escrevo tbm
    Deus me deu esse dom tbm
    mais não tenh ocoragem de mostrar a ninguém que Deus continue ti iluminando dessa maneira

    ResponderExcluir
  11. *--*

    visitem ↓

    http://feiranew.blogspot.com/search/label/Pensamentos

    ResponderExcluir