quinta-feira, 9 de junho de 2011

Como entende-lo?



    E todos se perguntavam o que passava em sua mente, todos tentavam compreender o que ele queria dizer, ele nunca fora decifrado, nunca conseguiram nem explicar quem ele era, um andante sem rumo? Um procurado? Uma experiência mal sucedida? Quem ele era? O que o trouxe a aquele lugar, naquele momento? Qual a sua missão? Qual a sua meta? Ninguém conseguiu explicá-lo, nunca, nunca nenhum amante conseguiu explicar aquele ser avassalador que preenchia todo seu ser e seus pensamentos, mas concluísse de todas essas procuras uma coisa; era impossível tentar compreende-lo, a única opção era senti-lo.

Mayara Domingos.

7 comentários:

  1. por tantas vezes tentei decifrar meu coração, entender o porque, entender porque, " com tantos homens no mundo, me apaixonei logo por ele? " no fim apenas sentimos e sofremos, se obedecemos o coração sofremos para sempre, se lutamos contra ele sofremos por um tempo, depois passa. ao menos comigo passou, eu acho.

    ResponderExcluir
  2. Barbara ,eu acho que o defeito de todas nós é lutarmos demais por um amor não correspondido porque criamos demais a esperança de um final perfeito...Acontece com todo mundo e também passa quando notamos que somos muito mais valorosas.

    ResponderExcluir
  3. realmente doi pa poxa um amor nao correspondido, mas doi mais ainda um amor impossivel, onde vc ve tds contra vc , mas vc sabe q vcs dois se completam, sabe eu disse pa ele uma frase de caio " soltei o mundo para segurar em sua maO" mas no fim das contas nao fiz isso, e agora eu nao tenho mas a mao dele e o meu mundo.. ahh eu ja nao sei oq é o meu mundo, eu nao consigo encontra-lo pois eu sei q ele era o meu mundo e eu o deixei passar, nao parou de doer ainda, espero q passe, mas nao kero entender isso, nao preciso entender, pois somente se ama, nao se diz pq amar, somente se ama ... e se sofre ^^

    ResponderExcluir
  4. MEU BLOG OLHA TABEM POR FAVOR E ME SEGUE

    http://rodrigo-tudo-aki.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ola, estou começando agora no meu blog então da uma moral lá se for possivel me seguir tb!
    Lá tem uma história q acontecel comigo.

    http://vivendoaprendendoesuperandoobsta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amar é mto complicado mesmo ... Naum sei no q isso vai dar! Sera q um dia td vai se resolver ? Vc me faz sofrer, mas me faz feliz qndo esta perto de mim ;)


    Explorando Pensamentos
    http://jojocunegundes.blogspot.com

    Da uma olhada ...

    ResponderExcluir
  7. participa do meu também
    http://cantinhodaellaynnydesejosepensamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir