segunda-feira, 9 de maio de 2011

Porque eu sei que é amor


Então, faltavam poucos minutos para que eu nascesse. Olhei ao meu redor e vi um anjo encantador que me disse assim: “Estarei te enviando a um mundo cheio de dor e de mentiras, um mundo onde poucas pessoas conhecem a inocência. Nesse mundo você terá dias bons e dias ruins, pessoas que te machucarão apenas com palavras. Serás tão frágil ao nascer, mas cabe a ti crescer e enfrentar seus próprios medos."
Com essas palavras fiquei bastante assustada e receando esse mundo, logo perguntei ao anjo como faria para buscar a felicidade e o amor.
O anjo respondeu: “Não te preocupas, nesse exato momento há um outro anjo a tua espera, aguardando ansiosamente tua chegada. Esse anjo irá te proteger, te guiar e te guardar. Quando algum mal alguém tentar, ele será o primeiro a te defender. E quando perceberes que teu mundo não tem mais cor, um arco-íris ele irá te mostrar.
Curiosa e ao mesmo tempo com as esperanças renovadas perguntei ao anjo como se chamava meu anjo protetor e ele então me respondeu: Mãe. O anjo que irá te proteger independente de tudo!
"Que todos os dias sejam dedicados a ela"  (Gisely Maria)

7 comentários:

  1. Oii *--*
    tem um selo pra você aqii :
    http://sarah-araujo.blogspot.com/2011/05/selo.html

    Beiijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu AMEI este blog,o achei em uma comunidade do orkut e logo me enteressei .
    Estou lhe seguindo, e tbm estarei lendo suas postagens .
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo, bom vai demorar para você me responder Gisely. Mas eu queria perguntar se posso colocar esse lindo texto em meu blog, sem modificar ele e o autor! Vou colocar no skull-ofrock.blogspot.com/ se não gostar disso avise lá eu retirarei ! Beijoos

    ResponderExcluir