terça-feira, 12 de abril de 2011

Mutável



  Você é o ser mais mutável que eu conheço, eu não consigo te entender, você olha para mim com o olhar mais doce, desejável, amável e seduzente possível, você faz charminho e me olha em silêncio durante vários minutos, você acaricia meu rosto, beija minha testa, cheira meu pescoço, e diz guardar o meu cheiro com você.
  Você diz que sou quase perfeita, que queria alguém como eu, que eu sou encantadora, mas depois de colocar um milhão de duvidas em minha cabeça você diz que eu fico tão bonitinha com outro garoto, não demonstra ciúmes, e sorri.
  Então eu já não sei mais o que esperar de você, eu esperava crises de ciúmes, caras feias, comentários ruins, mas você não demonstrava nada, e ainda fazia questão de tocar no assunto, uma angustia enorme tomava conta de mim, mas sinceramente hoje eu já não sei mais o que esperar de você, eu pensava que você sentia algo, e que mesmo que eu não correspondesse, você diria, que mesmo que eu não sentisse o mesmo, você sentiria, mas eu não sei mais o que pensar, não sei mais se as suas atitudes são verdadeiras e claras, já não consigo mais interpretá-las, já consigo mais te conhecer.


Mayara Domingos.

22 comentários:

  1. Que lindo que perfect
    Nós somos sim e não para a mesma coisa, porém em momentos diferentes

    ResponderExcluir
  2. http://roberto-fonseca-junior.blogspot.com/
    acessa ai por favor?
    Muito bOm oo Texto viu, gostei pra caramba! sério!

    ResponderExcluir
  3. Esse texto parece q foi feito pra miim *--*

    ResponderExcluir
  4. adoreei mtu o texto, supeeer lindo!

    ResponderExcluir
  5. As vezes o que queremos, não é a mesma coisa, que a pessoa que gostamos/amamos quer. E quando essas ideias não se correspondem, isso acaba nos machucando.
    =/

    Já vivi, o que está escrito neste artigo

    ResponderExcluir
  6. Esse texto parece que foi feito para mim.
    :# ELE é perfect..
    S2 ²²²²

    ResponderExcluir
  7. - concordoo plenamente com tudo que o texto diz. Mayara, não sei se são os "seus" sentimentos que vooç descreve neste blog, mas pode ter certeza que é o meu. e o de muitas outras pessoas. vooç deve escrever com o coração aberto mesmo. Parabéns. AMO O BLOG '

    ResponderExcluir
  8. realmente estes são os sentimentos que muitos por ai sentem, pode ate ser que eles gostem da gente, mas tentam não demonstrar, ou tentam controlar talvez por ter medo de perder amizade, perder o carinho ja conquistado...

    ResponderExcluir
  9. Perfect!!! seus textos tocam a alma [...] *-*

    ResponderExcluir
  10. Muito agradável esse seu blog, Mayara.
    O conheci por acaso e já virei seu fã!.

    Também gosto bastante de escrever, hoje não tanto quanto antes, mas quando me resta um tempo, é sempre bom "desabafar"..

    Beijos.

    Alan.

    ResponderExcluir
  11. Nossa amei essa postagem, diz tudo que eu deveria ouvir, diz tudo que esta passando comigo, diz tudo o que ele faz.!

    Amoo seu blog *----*
    http://blogbgme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Quando se ama uma pessoa, quer vê-la feliz, não importa ao lado de quem.

    ResponderExcluir
  13. Lutamos tanto pelo amor...
    e ficamos arrazados quando vemos que tudo o que sentidos pelo outro nunca é o bastante para fazelo sentir também...ou não entendemos quando sentem tabém mas pouco demonstram...
    a verdade é que esperamos muito, de alguém que demonstra tão pouco.

    ResponderExcluir
  14. adorei o texto...
    ele se encaixa na maioria das adolescentes...
    muito bom mesmo :)

    ResponderExcluir