quarta-feira, 16 de março de 2011

Velório


Morre aqui deixando imensas saudades eternas, aquela que sempre esteve comigo em todas as horas, aquela que eu sempre quis bem que supria todas as minhas necessidades e me ajudava muito!
A angustia aperta meu peito queridos amigos ao dar essa trágica e triste noticia, pois quando se vai algo que amamos muito sofremos, porque o queremos para toda vida! A morte foi terrível: AIDS, dizia-me que nao aguentava mais de dor, tal mal entrou nela e estava afetando todo seu corpo e principalmente a sua mente, foi algo inesperado e inaceitável!
Ou morrerá mesmo de suicídio? De uns tempos para cá não se cuidava e reclamava muito daqueles que a rodeavam dizia que ninguém a entendia... Não sei ao certo o que foi, mas sei que foi algo que a tirou de mim tão bruscamente que a impediu ate de me contar antes de sua partida!
Mas ainda espero que um ser divino a faça rebrotar das cinzas, ou ressuscitar como o rei do judeus...Eu só não queria que o enviado das trevas a levasse para um abismo escuro!
Queria também que a sua partida não tivesse sido assim, sem ao menos um adeus, um abraço apertado a nossa musica tocando (e no final, e com você que eu quero estar (8)) e então um eu te amo. Que descanse em paz querida, companheira, leal e eterna

Nossa Amizade

Mayara Luiza

5 comentários:

  1. *Beije sua mao 10 vezes
    *Fale o nome da pesoa amada 15 veze s
    *Feche a mao e mande para5 comuus
    *Depois olhe a sua mao♥

    ResponderExcluir
  2. PAra vc ai de cima= a m'ao vai estar igualzinha

    ResponderExcluir
  3. excelente blog
    me emocionei na postagem

    ResponderExcluir
  4. arepiei
    meus pezames pela sua amada um dia voce encontra alguem te vai te fazer feliz de novo..
    beeijo.Os

    ResponderExcluir