quinta-feira, 31 de março de 2011

Como um sonho


Até parece que foi ontem, eu deitada no seu colo e sua boca beijando;Até parece que foi ontem que juramos amor eterno ;Ate parece que foi ontem que estávamos querendo uma vida só pra nós.
Foram milhares de beijos, milhares de sorrisos, infinitas declarações, incontáveis abraços, perfeitos momentos, maravilhosos dias e segundos.
Tudo isso parecia um sonho...Sonho do qual eu não queria acordar. Mas acordei e sabe aquele sonho pro qual a gente tenta voltar e não consegue? Esse foi o meu sonho, juro que tentei voltar mas não consegui. E tudo aquilo? Ficou pra trás como se nunca estivesse acontecido.
Queria que esse, tivesse sido um daqueles sonhos do qual, quando acordamos nem lembramos que eles existiram, este não foi assim e eu sinceramente não sei se queria que tivesse sido. Não sei se o melhor é conviver com as lembranças e aceitar o fato de que nunca sonharei de novo dessa forma. Ou se o melhor seria ter esquecido tal sonho e conviver com o fato de nunca te-lo tido.
O fato é que quando olho pra trás e encontro meus passos, vejo que sempre te tive ao meu lado, que nunca havia caminhado sozinha até esse momento. Agora me assusta o fato de não te ter comigo pois tudo em mim, se resume em você, meu passado, meu presente, e infelizmente meu futuro. Conviver com tudo isso é o mesmo que lembrar de um sonho bom e não poder voltar para ele.
Os dias se passam e levam com eles momentos que nunca poderam voltar, pois cada segundo é único, cada milésimo é impossível de ser revivido e tudo isso me leva a pensar se há como aquele sonho voltar e quem sabe até possa se tornar real.

Autora: Tatiane Oliveira barbosa

7 comentários:

  1. uau. sempre podemos sonhar de novo e quem sabe.. sonhos melhores =D

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa tenho certeza: sempre haverá novos sonhos - melhores, piores - o que precisamos aprender é deixar apenas aqueles que nós faz bem, pois boas lembranças são inesquecíveis.

    ResponderExcluir
  3. Mt Mt Mt Liindo Parece Até Kii Foi Feiitoo Pra Miimm

    ResponderExcluir