quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Apenas mais uma de amor.



Tais coisas que deviam ser simples, nós acabamos tornando complicado. Eu não entendo, eu não sei mesmo o que é amar, ou ter uma grande paixão.. não em questão de conceito ou sei lá, mas sim  como experiência.. você já viveu um grande amor? Que não durou para sempre, mas que te fez muito feliz por um determinado tempo? Se sim, você deve entender o que eu estou querendo dizer. É difícil encontrar pessoas que saibam se expressar verdadeiramente, e cuidem com os sentimentos dos outros..
Pra mim, o mais difícil não é amar.. não é gostar.. é descobrir algum dia que muito do que tu fez, não valeu a pena, descobrir que tudo que tu deixou de fazer foi simplesmente jogado no lixo, pois não souberam aproveitar ou sentir o que você também sentia.
Coisas da vida, me levam a sonhar com o amor, coisas que eu ainda acredito, que posso sentir, que posso ter, mas muita coisa me impede de tentar, me impede de ver o que estou preste a ter, talvez, sejam outras vivencias, outras tentativas, ou nem isso, nem nada, pode ser que seja apenas medo, de me entregar assim, de me magoar, de ver que não vale apena.. mas eu aprendi, que se eu não tentar, se eu não arriscar, por medo, por insegurança, eu nunca vou poder seguir, não digo isso apenas no amor, mas em tudo que vivemos, temos que aprender a tentar a cair e levantar, pois coisas ruins, virão, e nós vamos ter que aprender a superar.
Nada nem ninguém é igual, sempre tem pequenos detalhes que nos fazem ver a diferença, aprendi isso, depois de muito tempo, aprendi a olhar com os olhos e não só com o coração, não só com a mente. E com isso, sei que em cada pessoa, posso encontrar algo diferente, em algumas coisas que possam me fazer sorrir, em outras coisas que talvez me façam chorar, nada pode ser tão perfeito, nem mesmo esse sentimento, tão louco, tão confuso. As pessoas tem seu modo de amar, de ver as coisas, eu descobri o meu não faz muito tempo, descobri que eu sou alguém que gosta de curtir aquilo que vive, que gosta de estar presente, dentro daquilo. Pra falar bem a verdade, amor é uma palavra muito complexa,  é um sentimento, que por um certo lado, não sabemos identificar, apenas sentir, só vamos notá-lo quando já estamos dominados.. não conseguimos ter o controle disso, e todos nós sabemos disso.
Sonhar com o amor perfeito, é burrice, não existe, pois cada relação, cada coisa será diferente, será de sua forma. Então apenas sonhe... com alguém que tu queira amar, que tu queira ter.. porque quando ele aparecer.. aí sim, depois de tanto sonhar... você verá, que ele se tornou perfeito.


Autora: Camila Olszewski Emil

34 comentários:

  1. mto real...

    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. meuuuuuuuuuuuu texto, heheheh sigam http://camilaoemil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Me sentiir como si tivesse lendo a minha historiia :s

    ResponderExcluir
  4. caramba, esse blog é simplesmente demaiis! sem igual! muito bom mesmo, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. man esse site é de mulher se fodee ¬¬'
    eu ashando aki q era de aadolescente

    ResponderExcluir
  6. super...me identificooo muitoo...
    http://lelehhh-meudiario-lelehhh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. nossaa perfeitooo *---*
    lindo de mas

    ResponderExcluir
  8. lindo de mais
    nossa eu queria escrever tudo aquilo
    que penso e depois esquecer de tudo

    ResponderExcluir
  9. perfeitoo os posts,o blog tá shoow !! :}

    ResponderExcluir
  10. Mostrando, os sentimentos, a verdade, a realidade.
    Muito bom ; *
    Segue se puder? http://oesscriitor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. cara, se você ama uma pessoa, você é capaz de fazer tudo por ela, é capaz de viver infeliz, é capaz de morrer so para vez essa pessoa feliz, falo isso por experiencia propria, eu amo alguem que axo que não me ama da mesma forma, mais aprendi que tudo acontece em seu tempo, que um dia eu viverei feliz com alguem que amo, e que acima de tudo me ama !

    ResponderExcluir
  12. Muito Bom não só esse mas os outros também. Cada um Nós faz refletir questões, fatos que já presenciamos e muitas vezes já fomos protagonista.
    Abraços a Todos

    ResponderExcluir
  13. muito booom, me sigam aí

    http://gisellejayanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Um ser pensante! adorro os textos adoro o blog parabéns

    ResponderExcluir