quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Adolescência, como descrevê-la!

Já passei por essa fase há algum tempo, mas trago as marcas de tudo que vivi, tanto boas quanto ruins. É comprovado que todos adolescentes vivem os mesmos conflitos; o que muda é a história de vida de cada um, o apoio da família, as oportunidades, as escolhas que fazemos, os amigos que escolhemos. Enfim, a filosofia de vida que decidimos acatar para nós; mas uma coisa tenha certeza, todas as suas escolhas vão determinar o seu futuro. Portando escreva a sua história para marcar a sua passagem aqui com coisas boas, construtivas, com algo que incentive outros a te seguir. Não se sinta o melhor ou pior por coisas que não pode mudar, não queira andar a frente do tempo, viva apenas extraindo de você o melhor que tiver. Tente controlar essa explosão de emoções que tem dentro de você, sem culpa, sem rebeldia, sem se esconder no anonimato, não admita complexos de inferioridade ou superioridade, todos são prejudiciais. APENAS VIVA!


“ Adolescência, creio que não consegui descrevê-la pois é algo pessoal apesar das tendências,  podemos apenas compartilhar nossas experiências e no futuro ter história para contar e dar boas risadas.”

Autora: Débora Cristina


3 comentários:

  1. Falou tudo, sei que nessa fase cada escolha certa ou errada pode mudar tudo no futuro.

    Adorei o texto !!

    ResponderExcluir
  2. para mim adolescencia é o momento mais dificil da vida é hra de fazermos escolhas,sonhar,realizar,acertar errar e aprender com os erros.... divulgando meu blog seguii??http://world-ofmadmen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adolescencia!não é o momento mais dificil nem o mais facil,não é o momento de erros nem de acertos!é apenas a vida nos mostrando que estamos vivo,que estamos seguindo em frente.Estamos crescendo,aprendendo é nesse momento que ganhamos o melhor,pois passamos a infancia toda vendo os nossos pais nos dando 'educação'e a agora é hora de ganharmos da vida o sarcasmo!
    Adolescia?é simplismente Educação e Sarcasmo!

    ResponderExcluir