quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Senhor Deus

Senhor Deus,eu não tenho tido intimidade com Você ultimamente,ando meio ocupado,tenho priorizado outras coisas.Me perdoe.
Gostaria de ter o que Lhe pedir,mas o Senhor têm sido bom e provido tudo aquilo que eu preciso,obrigado.
Senhor,eu não sei quem ela é,como ela é,onde ela está e o que ela está fazendo,tampouco sei se ela pensa em mim como eu penso nela,Senhor,deixe que minhas lágrimas escorram e possam regar os poucos brotos de esperança que tenho mantido em sigilo dentro do meu coração para que nenhuma praga os carreguem junto dos meus sonhos.
Senhor,peço que olhe por ela.Cuide-a,ame-a,eu a amei sempre mais que a mim mesmo,e ela nunca soube.Senhor,provenha à ela muita felicidade,muitos caminhos,não a abandone como eu precisei fazer.Sabe Deus,às vezes as decisões são dolorosas,torturantes e eu gostaria um dia de Lhe perguntar o porquê,mas eu tive que deixá-la ser feliz.
Pai,só isso que lhe peço,não permita que toquem nos cabelos,deixe que eles fiquem caídos,porque eu sei Senhor,que a cada brisa que toca aquela pele,sinto meu coração bater,hoje eu choro,mas ela ri,minhas lágrimas alimentam minhas falsas esperanças.
Te peço Senhor,cuide-a,ame-a,e mesmo que eu nunca consiga ouvir a voz dela,ver seu sorriso de perto,ou senti-la perto de mim…..ainda a amarei.
Amém.

Autor: Philippe Gama

6 comentários: