sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Tudo serve como aprendizado



Tudo que passamos nos serve de aprendizado. De uma forma ou outra tudo que foi vivido nos será útil no futuro.
Os nosso erros, as decepções, as nossas conquistas...
Tudo o que acontece serve para o nosso amadurecimento e para o nosso crescimento como pessoa.
As vezes nos perguntamos: Por que não foi da maneira que eu queria?
Mas será que se tivesse acontecido da maneira que eu queria, seria o melhor futuramente?
Talvez não fosse a hora, talvez eu não estivesse preparado.
Temos que tentar absorver algo de produtivo em todas as situações que passamos na vida.
Os nossos erros nos fazem crescer, nos fazem amadurecer. Um erro cometido no passado, com certeza será evitado no futuro.
Só aprendemos com as nossas próprias experiências e só adquirimos essa "experiência" vivendo.
O verdadeiro aprendizado está  ligado aquilo que foi ou não vivido.

Autor: Celso Henrique

6 comentários:

  1. Realmente você tem toda a razão,mais sempre tem um porem não é!? Depende muito da pessoa porque tem quem erre e insiste em continuar no erro,agora tem tambem aquelas pessoas que erram e aprendem com ele,otimo texto celso *-*

    ResponderExcluir
  2. muitoo booom ameei, concordoo plenamente... parabens pelo texto Celso... *-*

    ResponderExcluir
  3. meu cachorro morreu,faz 3 anos,e até hoje eu choro,oque eu aprendi com isso? NADA. '-' legal né?¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, o texto fala de erros e recomeços, e seu cachorro morrer não foi um erro, e sim uma fatalidade !

      Excluir
  4. menina ,coisas booa vao embora ,para termos coisas melhores aiinda -'

    ResponderExcluir
  5. eu sempre mim pegunto isso Por que as coisas ñ são como eu queroo eu axo Mas será que se tivesse acontecido da maneira que eu queria, seria o melhor futuramente? axo q siim na minha opinião

    ResponderExcluir