segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Final de ano é tão nostálgico.



Vamos chegando ao final do ano e ele sempre vem acompanhado de lembranças, saudades e planos.
Lembranças dos bons momentos que foram vividos durante o ano e que gostaríamos de repetí-los.
Saudades das pessoas que estiveram comigo ao longo do ano e que não estarão no próximo, ou que verei mas não com a mesma frequência.
Fica sempre aquela sensação de que o ano poderia ter sido melhor aproveitado, fica também um desejo de fazer aquilo não foi feito. Tenho a impressão de que os anos vão se passando e não estou aproveitando-os da maneira que gostaria. Esse ano passou muito rápido(falei o mesmo dos anteriores), são sempre as mesmas coisas, as mesmas expectativas.
Espero que no próximo ano eu não tenha a mesma sensação que tive dos anos anteriores. Que seja um ano mais bem vivido, que não fique o gostinho de: "Eu deveria ter feito isso, eu deveria ter feito aquilo..."

Autor: Celso Henrique

11 comentários:

  1. A cada ano novas expectativas são criadas e novos sonhos são renovados, apenas não percebemos (:
    Espero que 2011 seja tão bom quanto foi este ano que já está dizendo adeus com um sorriso no rosto.
    Nostalgia se transforma em saudade e toda saudade de coisas boas são pra sempre! (:

    Parabéns pelas palavras!
    um beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu texto, Celso... e entndo o vc quer dizer, pois sinto a mesma coisa... espero q 2011 seja mais completo pra vc, assim como desejo a mim.Que cada um de nós encntre o q nos falta! Um abração pra vc ! Bianca Melo

    ResponderExcluir
  3. ai exatamente o que eu espero do ano quem vem *(Espero que no próximo ano eu não tenha a mesma sensação que tive dos anos anteriores. Que seja um ano mais bem vivido, que não fique o gostinho de: "Eu deveria ter feito isso, eu deveria ter feito aquilo...")



    FELIZ ANO NOVO PRA VOCE , QUE TUDO SE REALIZE TANTO NA SUA VIDA SENTIMENTAL .....

    SEGUINDOO . BJOOOS

    ResponderExcluir
  4. gostei do post. Realmente, no fim do ano a gente fica pensando em que fez, o que poderia ter feito, e acredito que seja natural. Continue postando, de acordo com o que pensa.
    Estou seguindo já

    se puder, visite e siga:
    http://forcrickets.blogspot.com/
    http://carolinedreams.blogspot.com/
    obrigada;*

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse blog. E comecei a seguir assim que li "Sinto falta de coisas que perdi" e vi um trecho de uma música do Forfun. *-* Blog muito bom. Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Pois bem, o teu texto revela o que muitos jovens sentem não só só jovens mais emnfim...Desejo a vc um ótimo 2011 cheio de alegria amor e muiiita paz!
    Que seja realmente um ano diferente de tantos outros,um ano a qual vc possa lembrar e dize"Esse ano foi o melhor de todos os ja vividos,tive força para vencer as lutas,tive amigos de verdade e fiz tudo o que pude fazer,pois dei o meu melhor!!! Bj Celso ótimo texto :*

    ResponderExcluir
  7. realmente nada é como agente espera que seje. muitas vezes caimos encontradiçao, toda vez dizer que "o ano passou rapido de mais",( é um fato)e outra é sempre almeijar as mesmas coisas como " Que seja um ano mais bem vivido, que não fique o gostinho de: "Eu deveria ter feito isso, eu deveria ter feito aquilo..."
    Não importa o que venha pela frente, e sim a determinaçao de enfrentar os obstaculos, como você disse, (bem relembrado).
    Concordo com o começo do texto tbm, pois fala da saudade, dos planos, que sempre fincam pra tras, "saudades que sentimos por alguem que talvez vejamos, mais nao com a mesma frequencia de antes" é, talvez eu sinta de um alguem bem próximo a mim, mas que nao vejo a algum tempo, pois o orgulho infelismente foi alem e venceu a simplicidade da amizade, falo por mim, pois é um fato, triste pra mim mas é. meus planos forao mudados completamente, o que eu mais queria parece que se perdeu no mundo da ilusão talvez, mas nao me importo pois estou lutando pra que ele permanessa cmg, e que eu consiga por em pratica, ira afetar algumas coisas, na verdade tudo o que fazemos tem uma consequencia seja ela boa, seja ela ruim.
    Deu pra perceber que eu realmente refleti com este seu texto Celso. Obrigada por de alguma forma ele ter entrado em minhas leituras e ter pode pensar, refletir sobre o assunto.
    Raiane Ribeiro

    ResponderExcluir
  8. Gostei do texto, mas sei lá, acho que eu penso de um modo diferente, talvez eu esteja errado, o ano passa, nós temos novas experiências, mesmo que aconteça coisas ruíns, tragédias, ou coisas assim, estamos sempre nos renovando, e fazendo acontecer, e acontecem muito mais coisas boas que ruíns, não percebemos, mas acontece.
    E temos que estar sempre buscando fazer o melhor, mesmo que não tenhamos as melhores oportunidades.
    Fazer o melhor sempre.

    Parabéns, Tudo de bom pra vocês.
    Feliz Ano Novo õ/

    ResponderExcluir
  9. Planos, planos e planos... E o que conseguimos no final do ano é esse gostinho de "poderia ter sido bem melhor".. Mas será que nos dedicamos durante o ano para que ele seja inesquecível?? Ou deixamos a onda levar até quem sabe onde? Não se queixem do que não fizeram e sim do que podem fazer a qualquer momento.. Somos tão jovens..

    ResponderExcluir
  10. aa é mesmo.. Finaal de ano, deixar tudo pra traz!

    Beijinhoos
    http://teenlana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. aii adorei esse blog aiai é muiito lindo

    parabéns

    ResponderExcluir