quinta-feira, 14 de junho de 2012

Resplandecência do Amor

Céu negro, dia chuvoso, a escuridão parece tomar conta de mim.
O tempo não passa,
O dia parece não ter mais fim

As montanhas cobertas de grama me parecem opacas,
Nelas presentes um ar de tristeza,
Não se encontra mais a beleza de um belo jardim

A água dos lagos correm de forma serena
Como uma pequena lágrima em meu rosto ao lembrar do passado que não existe mais,
A lembrança vem de repente
Me fazendo lembrar a falta que você me faz

Mas, ainda acredito que haverá dias de glória
Em que o sol irá resplandecer
Dias que reconhecerá o meu amor por você

E nesses dias, as montanhas retomaram sua cor,
Os lagos voltaram a fluir,
Um lindo crepúsculo de plano de fundo
A iluminar um ar de desejo entre mim e ti


Victor Cambuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário