sábado, 7 de abril de 2012

No fundo dos teus olhos

Hoje eu conheci o amor,
Em meio aos santos e anjos
Com um sorriso resplandecente,
Límpido,
Cristalino,
Tão puro quão a água.
Seus olhos me enalteciam;
Fitavam-me em tal modo,
Perseguiam-me onde fosse,
Por onde andasse,
Aqueles belos olhos pairavam sobre mim.
Entao, nesse momento aconteceu:
Enfeitiçaste-me com a magia do amor,
Que agora esvaecia por minhas veias,
Por meu sangue,
Deixando-me em êxtase,
Em um transe profundo.
E eu estava ali,
Sem combater aquele sentimento,
Que acada segundo tomava-me mais e mais,
Fazendo-me arder em chamas fulgurantes,
E como brasa,
O teu fogo me consumia,
Me enlouquecia,
Me apaixonava,
Teus olhos me deixavam á deriva,
Em um mar de sonhos,
Onde eu navegava as escuras,
De olhos vendados,
Com os braços atados,
E o que movia-me era o desejo de tê-la;
Você era meu combustível!
Por você faria loucuras intermináveis,
Por você eu navegaria milhas até tua presença,
Por você eu seria eu mesmo,
Sem medo rejeitar-me;
Por você eu morreria,
Por você eu viveria,
Pois sem você amor, eu nada seria.
E hoje eu conheci o amor:
E entao percebi;
O que eu mais procurava,
Pelo que eu mais chorava,
Eu encontrei enfim,
No fundo dos teus olhos.

Autora: Mariani Salazar da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário