sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Pleonasmo




Repetiu-se o espetáculo.  Na esperança de exprimir tímidas palavras , quem libertou-se foram as incovenientes porém sempre dispostas lágrimas , que descarregam o amargor e confinam as palavras, que me faltam ao ver seu rosto delineando-se de tristeza.
Às vezes , juro que por momentos o vejo indo-se junto a elas.
Recupero-me. De nada adiantou senão deixá-lo mais confuso.
Mesmo assim protege-me e acolhe-me com suas doces palavras de amor e incerteza.
Incerteza. Em meio a turbilhões de pensamentos , torna-se constante , une-se á insegurança , torna-me fraca. Pois bem , analisando-me rapidamente creio que se mais fraca fosse , nao poría-me em pé.
Luto contra isso todos os dias. Creio que seja minha meta atual.
Difícil  ( pronuncio-me assim pois tenho absoluta certeza de que não consigo ) é tentar esconder a dor contínua que me corta o coração.
Culpo-me. Afinal , desprovido de auto-estima é aquele que alimenta esse tipo de sentimento. Porém ,tento fazer disso um motivo a mais para fazer aquele dia , momento ou beijo ser de fato, especial.
Há momentos em que acho egoísmo de minha parte deseja-lo ao meu lado.
Afinal , sou consciente sob as condições que isso lhe impõe. Penso que analisando pelo lado dele , nao vale a pena. Talvez por isso eu sinta crescer a cada dia a admiração por aquele ser que me parece tão ilógico.
Lógica.Não defino-me como a pessoa ideal para citá-la. O lógico seria eu agradecer a cada minuto pelo que me foi oferecido , e que por pura ignorância , quase deixei escapar.
Novamente sinto os olhos marejados ao imaginar-me sem ele.
Mergulho em um vazio e só o que escuto são suas doces palavras. Quase sinto culpa ao responder-lhe. Na verdade ainda não concegui decifrar tal sentimento. Ao meu ver , funciona como um resgate de uma realidade obscura que criei em minha mente , talvez por tolice , talvez para dar-me conta do quão feliz eu posso ser e posso torná-lo. Assim espero.

Autora: Mayra Aquino

2 comentários:

  1. Adorei seu blog e já estou seguindo, segue de volta ?


    http://www.diferreroforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Novidade em relação aos comentários:
    Sempre que voce comentar no meu, eu venho comentar aqui no seu. Mas a novidade é que se comentar nas postagens antigas, eu venho e comento nas postagens antigas também :)
    Tipo, se comentar em 4 postagens de meses atras, eu venho e comento em 4 também de meses atras. :)


    http://www.diferreroforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir